Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Condor Supermercados Minha Adega Com Rayun e Eulen Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Condor Supermercados Minha Adega Com Rayun e Eulen, saiba como participar dessa nova promoção vinha Rayun e Eulen em parceria com a rede de supermercados Condor e tenha a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Essa pode ser a sua chance de concorrer à dez incríveis adegas Philco para 12 garrafas, conheça aqui as informações sobre essa nova promoção que está acontecendo nos supermercados Condor.

Muitas pessoas já estão aproveitando essa promoção e tendo a chance de concorrer à um prêmio incrível, hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção "Minha Adega", é uma promoção incrível que vem gerando bastante comentários nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Condor Supermercados Minha Adega Com Rayun e Eulen
Cadastrar Promoção Condor Supermercados Minha Adega
Vale lembrar que essa promoção é apenas para maiores e se você aprecia um bom vinho já deve conhecer os rótulos vinhos Rayun e Eulen, se ainda não conhece, não deixe de conferir e também aproveitar essa nova promoção.

Garantindo a participação na promoção "Minha Adega" é possível concorrer a dez adegas Philco modelo PH12E para 12 garrafas, não deixe essa oportunidade passar e aproveite.

Cadastrar Promoção Minha Adega Condor Supermercados Rayun e Eulen

É muito fácil participar dessa promoção e ter a chance de concorrer à adegas da marca Philco, veja como funciona a promoção e não fique de fora.

Se você tem interesse em participar da promoção Minha Adega, é só comprar qualquer produto das marcas Rayun ou Eulen na rede de super e hiper mercados Condor.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também informações de compra, lembrando que essa promoção é válida para Santa Catarina e também Paraná.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial citado aqui, a nova promoção Condor Supermercados e vinhos Rayun e Eulen já começou e vai até o dia 21 de agosto de 2018.

Nenhum comentário :