Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Havaianas 2018 Viagem Disney A Dois Passos Sonho

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção Havaianas Sandálias 2018 A Dois Passos de um Sonho, concorra a uma incrível viagem para a Disney Americana, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta a sua participação.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Havaianas 2018, estamos falando da promoção "A Dois Passos De Um Sonho", essa promoção foi lançada a pouco tempo, mas já é uma das principais promoções do momento.

Havaianas faz o maior sucesso por oferecer produtos diferenciados de qualidade, quem ainda não conhecer as coleções de sandálias Havaianas que são lançamento, não pode deixar de conferir e agora também ter a chance de participar da nova promoção que oferece uma viagem dos sonhos.
Cadastrar-Promoção-Havaianas-2018-Viagem-Disney-A-Dois-Passos-de-um-Sonho
Cadastrar Promoção Havaianas 2018 Viagem Disney A Dois Passos Sonho
Muitas pessoas sonham em conhecer a Disney, não é verdade? Se você também tem esse sonho, não deixe de aproveitar a chance que está sendo oferecida na nova promoção Havaianas 2018, essa pode ser uma oportunidade única.

Além de comprar produtos Havaianas que você já conhece e confia, é possível também ter a oportunidade de participar da nova promoção 2018 Sandálias Havaianas "A Dois Passos de Um Sonho", não deixe a chance passar, fique de olho nas informações fornecidas aqui e aproveite essa oportunidade.

Prêmios Promoção Havaianas 2018 A Dois Passos De Um Sonho

Você pode chamar de chinelo ou sandália, mais quando o assunto é qualidade Havaianas é a marca mais lembrada desse tipo de calçado, quem é fã da marca já conhece todos os modelos, cores e coleções sempre inovadoras.

Se você sempre acompanha as novas promoções Havaianas, hoje você vai ter a oportunidade de conferir também os detalhes da nova promoção "A Dois Passos De Um Sonho" e ter a chance de ganhar uma viagem incrível.

Quem participar da nova promoção Havaianas 2018 vai ter a chance de ganhar uma viagem para Disney Americana e aproveitar ao máximo os parques temáticos, além disso, será possível também aproveitar o "Cruzeiro Mágico".

Para ter a chance de aproveitar também o Cruzeiro Mágico, é necessário realizar a viagem no mês de novembro de 2018, caso seja o grande ganhador dessa promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Agora que você já sabe os detalhes sobre a premiação oferecida na nova promoção Havaianas 2018, não deixe de conhecer o modo de participação e também indicar essa promoção aos seus amigos através das redes sociais.

Cadastrar Promoção Havaianas A Dois Passos De Um Sonho

É muito fácil participar da nova promoção Havaianas 2018 A Dois Passos de Um Sonho, muitas pessoas já garantiram a participação e você também não pode ficar de fora dessa grande oportunidade de realizar o sonho de conhecer a Disney Americana.

Para participar da nova promoção Havaianas 2018 é necessário comprar um par de chinelos Havaianas com as estampas dos personagens Disney + Um outro produto (Exceto pins e chaveiros) no mesmo cupom fiscal.

São diversas opções de produtos, você pode comprar um par dos chinelos dos personagens e também:

1-Bolsas
2-Porta Fones
3-Canga
4-Tênis
5-Óculos
6-Toalhas
7-Mini bolsa

Depois de realizar as comprar, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também informações da sua compra, não esqueça de guardar o seu cupom de compra, caso seja o ganhador da promoção, você vai precisar apresentar o mesmo.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção para tirar suas possíveis dúvidas sobre prêmios ou modo de participação, a nova promoção Havaianas 2018 A Dois Passos De Um Sonho já começou e vai até o dia 15 de setembro de 2018.

Nenhum comentário :