Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Itambé Kids Viagem Incrível 2018 - Filme Os Incríveis 2

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Itambé Kids Viagem Incrível 2018, conheça a nova promoção produtos Itambé Kids que está sendo apresentada com o lançamento do filme "Os Incríveis 2", veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Itambé Kids possui uma lida de produtos de alta qualidade feita especialmente para as crianças e hoje você vai conhecer a nova promoção Viagem Incrível Itambé 2018, fique de olho nos detalhes para não perder a chance de participar.

Você já conhece e confia nos produtos da linha Itambém Kids e o seu filho também adora os produtos, agora também é possível concorrer à ótimos prêmios na nova promoção Itambé Kids 2018.
Cadastrar Promoção Itambé Os Incríveis 2 Viagem Incrível
Cadastrar Promoção Itambé Kids 2018 Viagem Incrível
Se você ainda não sabe do que se trata essa promoção, quais são os prêmios que estão sendo oferecidos e o que é preciso fazer para participar, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e garantir também a sua participação.

Mesmo sendo uma promoção nova, muitas pessoas já estão participando e concorrendo aos prêmios oferecidos e claro que você também não pode ficar de fora, é muito fácil garantir a sua participação na nova promoção produtos Itambé Kids 2018.

O novo filme "Os Incríveis 2" acabou de ser lançado nos cinemas e essa promoção é inspirada nesse filme que promete ser um verdadeiro sucesso, assim como foi o primeiro filme.

Prêmios Promoção Itambé Kids 2018 Viagem Incrível Nova Iorque

Depois de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção, você também vai querer garantir a sua participação, não fique de fora e aproveite essa chance.

Quem participar da nova promoção Itambé Kids 2018 Viagem Incrível vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Um Xbox Por Semana

2-Um Smart Balance Por Semana

3-Dois Tablets Por Semana

4-Viagem Nova Iorque com a família com tour, passeios de adrenalina em lancha, incrível aventura de jogo esportivo entre basquete ou beisebol, jantas no Planet Hollywood e curso de produção de pizza para a família na Pizza A Casa

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, é claro que você não vai ficar de fora, aproveite essa promoção e garanta sua participação, não deixe de indicar a nova promoção Itambé Kids 2018 para seus amigos também terem a chance de concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Itambé Kids 2018 Viagem Incrível - Participar

Muitas pessoas já estão conhecendo a nova promoção Itambé Kids 2018, mas ainda não sabem como funciona a promoção e o que é preciso fazer para participar.

Para participar da nova promoção Itambé Kids 2018, você só precisa comprar um produto Itambé da sua preferência, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e os produtos que você comprou.

Feito isso, é só torcer para ser um dos ganhadores da nova promoção Itambé 2018 Viagem Incrível, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial citado aqui, essa é a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios e também uma viagem inesquecível para Nova Iorque.

Fique atento ao período da promoção Itambé Kids 2018 que vai até o próximo dia sete de agosto de 2018, não perca o período e garanta a sua participação o quanto antes.

Nenhum comentário :