Cadastrar Promoção Jaú Serve Copa do Mundo 2018 Hexa Vale Prêmios Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jaú Serve Copa do Mundo 2018 Hexa Vale Prêmios Participar

Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados Copa do Mundo 2018 Hexa Vale Prêmios, conheça aqui os detalhes dessa promoção incrível que está fazendo o maior sucesso e saiba como garantir a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Jaú Serve Supermercados surpreende e apresenta uma promoção em comemoração a Copa do Mundo 2018, estamos falando da nova promoção Jaú Serve Hexa Vale Prêmios, essa é uma promoção que oferece uma das maiores premiações nessa Copa do Mundo 2018 e muitas pessoas já estão participando.

O Brasil inteiro está acompanhando aos jogos da Copa do Mundo 2018 e até agora a nossa seleção está indo muito bem, isso deixa a torcida muito feliz e as lojas Jaú Serve Supermercados é o supermercado da torcida feliz pois oferece a chance de ganhar muitos prêmios, não deixe de conferir aqui os detalhes e descubra porque essa promoção está chamando a atenção nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Jaú Serve Copa do Mundo 2018 Hexa Vale Prêmios
Cadastrar Promoção Jaú Serve Copa do Mundo 2018 Hexa Vale Prêmios
Nas lojas Jaú Serve Supermercados você sempre encontra os produtos das grandes marcas com o melhor preço, além disso, é possível aproveitar ofertas reais para comprar sempre com o menor preço e também a oportunidade de participar de promoções iguais a essa.

A nova promoção Supermercados Jaú Serve está em destaque por oferecer mais de meio milhão em prêmios para você e claro que você não vai ficar de fora e vai aproveitar essa grande promoção que somente a rede Jaú Serve Supermercados poderia apresentar para seus clientes.

Quem faz suas compras em uma das lojas Jaú Serve todos os meses, sabe da grande economia que faz nas compras dos produtos e também indica aos amigos para aproveitarem sempre o menor preço e a chance de ganhar prêmios nas promoções.

Depois de conhecer melhor todos os prêmios da nova promoção Jaú Serve Copa do Mundo 2018 Hexa Vale Prêmios, você também vai se interessar em participar da promoção em destaque.

Prêmios Promoção Jaú Serve Supermercados Copa do Mundo 2018 Rússia

Quem garantir a participação ao cadastrar na promoção, vai ter a oportunidade de concorrer a muitos prêmios incríveis, confira a lista de prêmios dessa promoção:

1-Dois Carros Zero Km Hyundai modelo HB 20 Copa do Mundo FIFA 2018

2-Dois Televisores smart LED 70 4K

3-70 Microondas Electrolux modelos MTD30 20 litros

4-35 Smart Tv LED 43 Ultra HD

5-70 Camisas da Seleção Brasileira 2018 Nike Masculina tamanho G

6-70 Fritadeiras Elétricas Air Fryer para aproveitar ao máximo sem óleo modelo Britania 3,2 litros

7-230 Churrasqueiras Elétricas Mondial

8-70 Panelas de Arroz Mondial 4 Xícaras Branca

9-230 Pipoqueiras Pop Fun Mondial

10-244 Fones de Ouvido Sem Fio dobrável personalizado

11-230 Cafeteiras Single Colors

12-246 Kits Churrasco com tábua, faca personalizada e garfo

Viu só, quantos prêmios você pode ganhar na nova promoção Jaú Serve Copa do Mundo 2018, é claro que você não vai ficar de fora, não é mesmo?

Além de comprar sempre com o menor preço nas lojas, você pode ganhar um super prêmio nessa promoção, veja os detalhes de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados Copa do Mundo 2018 Hexa

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Hexa Vale Prêmios, você também pode cadastrar na promoção nos postos autorizados nas próprias lojas supermercados Jaú Serve.

Depois você precisa comprar em uma das lojas Jaú Serve Supermercados e a cada 50 reais você tem direito a participar realizando um chute ao Gol da promoção "Hexa Vale Prêmios" e também do sorteio dos prêmios.

O próximo passo é ir até um dos totens e verificar o seu saldo de chutes da promoção e participar, você pode participar até o fechamento da loja durante o período da promoção que vai até o dia 15 de julho de 2018.

Acesse o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial, assim você tira suas dúvidas e fica sabendo quais são as lojas participantes, fique atento ao sorteio final da promoção que vai acontecer no dia 18 de julho de 2018.