Cadastrar Promoção Monstruosa Cinépolis 2018 Hotel Transilvânia 3 Novo Filme

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Monstruosa Cinépolis 2018 Hotel Transilvânia 3 Novo Filme

Cadastrar Promoção Monstruosa Cinépolis 2018 Filme Hotel Transilvânia 3, participe dessa promoção e ganhe um balde exclusivo do novo filme e também concorra a uma viagem monstruosa divertida como Novotel, veja aqui os detalhes.

A nova promoção Cinépolis 2018 já está fazendo o maior sucesso e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar por dentro das informações que vamos mostrar aqui, assim você também garante sua participação.

O novo filme Hotel Transilvânia 3 estava sendo bastante aguardado pois os dois primeiros filme da franquia foram um verdadeiro sucesso, além de aproveitar o novo filme, você também pode participar da promoção Monstruosa Cinépolis.
Cadastrar Promoção Cinépolis 2018 Monstruosa Viagem Hotel Transilvânia
Foto: Divulgação
Depois de conhecer melhor o prêmio principal oferecido na nova promoção Cinépolis Monstruosa do filme Hotel Transilvânia 3, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

Nessas férias de julho 2018 o filme Hotel Transilvânia é um dos filmes mais aguardados e comentados nas redes sociais, é diversão garantida para toda a família e ainda é possível concorrer a um ótimo prêmio na promoção que a rede Cinépolis Cinema está apresentando.

Quem participar dessa promoção vai ganhar um balde exclusivo do filme Hotel Transilvânia 3 e ainda poderá ter a chance de ganhar uma viagem incrível, conheça os detalhes e saiba como participar e cadastrar na promoção nova Cinépolis Viagem Monstruosa.

Se você ainda não assistiu os dois primeiros filmes Hotel Transilvânia, não deixe de conferir antes de assistir o novo filme nos cinemas, assim você pode entender melhor a história e conhecer os personagens que são muito divertidos.

Essa filme é para toda a família, então conheça melhores os detalhes de como funciona a promoção e garanta o seu balde de pipoca exclusivo e ainda a chance de ganhar uma viagem monstruosa.

Cadastrar Promoção Cinépolis 2018 Viagem Monstruosa Hotel Transilvânia 3

É muito fácil participar dessa promoção, garantir o seu balde exclusivo do filme e ainda a oportunidade de ganhar uma viagem divertida.

Para participar, você precisa comprar um ingresso do filme "Hotel Transilvânia 3" Férias Monstruosas em um dos cinemas da rede Cinépolis, também é preciso comprar um combo do filme e dessa forma você ganha um balde de pipoca exclusivo que tem o formato do divertido personagem "Blobby".

Depois de comprar o ingressos e o combo do filme, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você também pode concorrer a uma viagem incrível "Novotel".

É importante ler o regulamento completo da nova promoção Cinépolis 2018 par aconhecer informações dos prêmios e o modo de participação dessa promoção, fique de olho pois o filme Hotel Transilvânia 3 vai ser lançado no próximo dia 12 de julho de 2018 e você vai vai poder participar dessa promoção.