Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Motorola E Globoplay Compre Ganhe 6 Meses Grátis Assinatura

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Motorola e Globoplay Compre Ganhe 6 Meses Grátis Assinatura, veja aqui como funciona essa promoção e saiba como cadastrar para aproveitar à seis meses do conteúdo Globoplay gratuitamente.

Foi lançado recentemente o novo Moto Snap da Motorola, é o Snap Power Pack e Tv Digital, o novo Snap está fazendo o maior sucesso pois oferece bateria extra para o seu smatphone linha Moto Z e também assistir tv digital.

Por causa dos jogos da Copa do Mundo 2018 muitas pessoas estão adquirindo o Snap Power Pack e TV Digital, dessa forma, é possível assistir aos jogos da copa facilmente com imagem digital e ainda ter maior conforto.
Promoção Globoplay Motorola Compre Ganhe 6 Meses Grátis
Foto: Divulgação
Foi lançada a promoção Motorola e Globoplay, você tem a oportunidade de aproveitar todo o conteúdo Globoplay de graça por até seis meses aproveitando essa promoção e se você ainda não sabe como funciona e nem como cadastrar na promoção, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Com Globoplay você tem acesso à integra das novelas, séries, jornalista, programas de humor e muito mais, essa é a sua oportunidade de conhecer Globoplay e com certeza você vai manter a sua assinatura depois que a promoção terminar.

Quem aproveitar a promoção Motorola e Globoplay, vai ter acesso gratuito ao aplicativo Globoplay por seis meses, muitas pessoas estão aproveitando e você também pode ter a chance de participar, veja como funciona.

Promoção Globoplay & Motorola 2018 - Seis Meses Grátis Globoplay

Se você tem um celular da linha Motorola Moto Z, você não pode deixar de aproveitar essa promoção que está fazendo o maior sucesso.

Para participar você precisa comprar o Snap Power Pack e Tv Digital para celular linha Moto Z, dessa forma você ganha um número de cupom para ativar a promoção por seis meses grátis de Globoplay.

Ao comprar seu Snap Power Pack e Tv Digital, você vai encontrar dentro da embalagem do produto um cartão para raspar e encontrar o código para ativar a promoção.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, depois de preencher com seus dados você deve colocar o código da promoção e dessa forma você usa Globoplay gratuitamente por seis meses.

Vale lembrar que depois desse período, você vai ser cobrado pelo serviço, se não deseja pagar a mensalidade depois de seis meses, você deve cancelar online o serviço durante esse prazo.

É importante ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui, assim você tira todas suas dúvidas e aproveita ao máximo essa promoção, o aplicativo Globoplay oferece ótimos conteúdos para você.

Nenhum comentário :