Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Multiplus 2018 Pontos Voltam - Cartões

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Multiplus 2018 Pontos Que Voltam, saiba como funciona a nova promoção para os cartões Credicard e Itaucard, veja aqui maiores informações e não perca essa grande chance.

Se você faz parte do programa Multiplus e está sempre de olho em novas promoções, você não pode deixar de conhecer a mais nova promoção, aqui você vai conferir maiores detalhes e descobrir como participar.

A nova promoção Multiplus 2018 Pontos Que Voltam vai devolver até 40% dos pontos, veja maiores detalhes e saiba como garantir a sua participação ao cadastrar na nova promoção Multiplus 2018.
Cadastrar Promoção Multiplus 2018 Pontos Que Voltam
Foto: Divulgação
Se você tem cartão Itaucard ou Credicard, essa promoção é imperdível para você, é muito fácil participar e garantir até 40% dos pontos, muitas pessoas estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Quem ainda não conhece Multiplus é uma rede de fidelidade onde você transforma os pontos adquiridos em benefícios como passagens aéreas, por exemplo, se você ainda não faz parte da rede Multiplus, não deixe de conferir.

Cadastrar Promoção Multiplis 2018 Pontos Que Voltam

Seguindo os passos que vamos mostrar aqui, você garante a sua participação, fique atento ao período que acontece a promoção que vai até o dia três de julho de 2018.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial da promoção "Pontos que Voltam Multiplus" e cadastrar na promoção, se você possui 5 mil de saldo no seu cartão, é só transferir para Multiplus até o dia 03 de julho de 2018 no Site Oficial cartão Itaú fidelidade.

Até o dia 08 de julho de 2018 você pode resgatar passagens nacionais com pontos Multiplus e você recebe de volta até 40% dos pontos que você usou para resgatar as passagens, limitando até dez mil pontos.

No site oficial da promoção Multiplus 2018 Pontos que Voltam, você encontra maiores detalhes da promoção, é necessário ler e aceitar o regulamento completo para poder participar dessa nova promoção.

Nenhum comentário :