Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lar Cooperativa Show de Prêmios - Carros e Vales Compras

Nenhum comentário

Promoção Lar Cooperativa Agroindustrial 2018 2019 Show de Prêmios, concorra à carros 0km e centenas de vales-compras, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta a sua participação.

A nova promoção "Show de Prêmios" Lar Cooperativa Agroindustrial rumo aos 55 anos, está sendo bastante comentada nas redes sociais por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, você também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.

A nova promoção Lar Cooperativa Show de Prêmios já está acontecendo a algum tempo, mas você ainda tem um grande prazo para participar pois essa promoção vai terminar somente em 2019.
Promoção Show de Prêmios Lar Cooperativa Agroindustrial 2018 2019
Promoção Show de Prêmios Lar Cooperativa Agroindustrial
Você pode participar nos supermercados, farmácias veterinárias e postos de combustíveis Lar Cooperativa Agroindustrial e depois de conferir os prêmios oferecidos, você também vai garantir a sua participação.

A promoção Show de Prêmios Lar Cooperativa Agroindustrial está fazendo sucesso por causa da premiação e se você também garantir a sua participação poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Seis automóveis GM Onix Joy ano e modelo 2018

2-Um automóvel GM S10 ano e modelo 2018

3-Centenas de vale compras no valor de mil reais

Você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Lar Cooperativa Show de Prêmios, conheça as informações de como garantir a sua participação e não fique de fora.

Promoção Show de Prêmios Lar Cooperativa Agroindustrial 2018 2019

Muitas pessoas já garantiram a participação nessa promoção e também já estão ganhando e se você não quer perder essa oportunidade é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui.

Para participar você deve realizar compras nos postos de combustíveis, farmácias ou supermercados Lar Cooperativa Agroindustrial e a cada 50 reais gastos, você tem direito a um cupom da promoção Show de Prêmios.

Com o cupom em mãos, você deve preencher com seus dados e depois responder a pergunta de forma correta, assim você garante a sua participação na promoção e já pode concorrer à premiação oferecida.

Não deixe de acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção Lar Cooperativa Agroindustrial e assim tirar suas possíveis dúvidas sobre os prêmios ou modo de participar.

A nova promoção Lar Cooperativa Agroindustrial vai até o dia 18 de março de 2019, participe e também indique essa promoção para amigos e familiares também participarem para terem a oportunidade de ganhar.

Nenhum comentário :