Promoção Pinheiro Supermercados 2018 Show do Bom - 33 Cozinhas Completas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pinheiro Supermercados 2018 Show do Bom - 33 Cozinhas Completas

Promoção Pinheiro Supermercados 2018 Show do Bom, concorra à 33 cozinhas completa, saiba aqui os detalhes dessa nova promoção que somente a rede de supermercados Pinheiro poderia oferecer à você.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Pinheiro Supermercados 2018 O Bom Vizinho, estamos falando da promoção "Show do Bom" e se você está sempre de olho nas novidades, também vai ficar por dentro da nova promoção que vem fazendo um enorme sucesso.

Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa, pois nem ficam sabendo que determinada promoção está acontecendo, por esse motivo é sempre importante acompanhar as atualizações que apresentam promoções que oferecem chances de ganhar ótimos prêmios.
Promoção Pinheiro Supermercados 2018 Show do Bom 33 Cozinhas Completas
Promoção Pinheiro Supermercados 2018 Show do Bom Cozinhas Completas
A nova promoção Pinheiro Supermercado 2018 vem fazendo muito sucesso e sendo bastante comentada pelo clientes nas redes sociais por que apresenta uma ótima premiação, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e também saber o que é necessário fazer e garantir a sua participação.

Quem já garantiu a participação na nova promoção Pinheiro Supermercado deve ficar atento para saber quem foram os ganhadores da promoção Show do Bom e você também pode ganhar, caso ainda não tenha garantido a sua participação é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Prêmios Promoção Pinheiro Supermercados 2018 Show do Bom - Cozinhas Completas

Depois de conhecer os prêmios que estão sendo apresentados na nova promoção das lojas Pinheiro Supermercados, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

Participando dessa nova promoção, você vai ter a oportunidade de concorrer a uma cozinha completa com os seguintes itens:

1-Um fogão quatro bocas

2-Um Refrigerador Duplex

3-Um Armário de Cozinha

4-Um Forno Micro-Ondas

5-Um Conjunto de Mesas com 4 Cadeiras

No total são 33 cozinhas completas oferecidas como prêmio nessa promoção, aproveite essa oportunidade pois vão acontecer sorteio toda semana nas onze lojas da rede de Supermercados Pinheiro.

Os prêmios oferecidos nessa promoção estão fazendo o maior sucesso, muitas pessoas gostariam de ter uma cozinha novinha ou aquele casal que acabou de casar e está querendo os móveis para casa, sendo um dos ganhadores o cozinha vai estar garantida e para não ficar de fora é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.

Promoção Supermercados Pinheiro 2018 Cozinhas Completas - Como Participar

É muito fácil participar da nova promoção Pinheiro Supermercados 2018 que está oferecendo cozinhas completas, além de aproveitar aos preços baixos e as ofertas nas lojas, você também pode garantir a sua participação.

Para participar é só realizar compras em uma das lojas Pinheiro Supermercados e a cada cem reais gastos, você tem direito a um cupom da promoção "Show do Bom", se você comprar produtos das marcas parceira e patrocinadoras, você vai ganhar cupons em dobro dessa promoção.

O próximo passo e colocar o cupom em uma das urnas que estão nas lojas e dessa forma, você garante a sua participação na nova promoção Pinheiro Supermercado, fique de olho no período de participação que vai até o dia 27 de setembro de 2018.

Acesse o Site Oficial da promoção Pinheiro Supermercados Show do Bom para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes sobre os prêmios ou o modo de participação, assim você não fica com nenhum dúvida e garante a sua participação.