Promoção Play da Diversão Now NET Claro 2018 - Viagem Universal Orlando Resort

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Play da Diversão Now NET Claro 2018 - Viagem Universal Orlando Resort

Promoção Play da Diversão Now Net Claro 2018 Viagem Universal Orlando Resort, veja aqui os detalhes de como participar da nova promoção que está fazendo um grande sucesso e oferendo ótimos prêmios.

Foi apresentada recentemente a nova promoção Net e Claro 2018, estamos falando da promoção "Play da Diversão", onde você tem a oportunidade de ganhar ótimos prêmios e uma viagem incrível para Universal Orlando Resort.

Muitas pessoas já estão participando e claro que você também não pode ficar de fora, imagine só se você participar e for o ganhador o prêmio principal que é uma viagem dos sonhos, não fique de fora.
Promoção Play da Diversão Net e Claro Now 2018 Viagem Universal
Promoção Play da Diversão Now Net e Claro Viagem Orlando
Existem muitas pessoas de olho no prêmio principal da nova promoção Net e Claro 2018, se você já é cliente Net e Claro e assisti aos conteúdo do Now, você não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção que está se destacando a cada dia.

Conhecendo melhor os prêmios oferecidos na nova promoção Net e Claro 2018 Play da Diversão, você também vai querer garantir a sua participação, não fique de fora.

Prêmios Promoção Play da Diversão Now Net e Claro

Os prêmios oferecidos na nova promoção Now Play da Diversão, realmente chamam a atenção e você não pode deixar de garantir a sua participação, essa é uma ótima oportunidade de ganhar.

Quem garantir a participação, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Viagem Universal Orlando Resort com direito à três acompanhantes, entraa nos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure, parque aquático temático  Universal's Volcano Bay, ingressos para Blue Man Group e hospedagem no lews sapphire Falls Resort

2-20 Kits Diversão na Praia

3-20 Kits Diversão Voando

4-10 Kits Diversão Casa

São Diversos Kits e também um prêmio incrível ao final da promoção que é uma viagem dos sonhos para Orlando Resort com direito a levar três acompanhantes, não deixe de participar e aproveitar essa oportunidade.

Depois de conhecer melhor a premiação oferecida na promoção Play da Diversão, você precisa conferir os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Promoção Play da Diversão Now Net e Claro - Participar

É muito fácil participar e se você é cliente NOW não pode deixar essa oportunidade passar, veja os detalhes e garanta sua participação.

Para participar é só ser cliente NOW e alugar filmes ou assistir aos conteúdos grátis e dessa forma você ganha números da sorte para participar da promoção Play da Diversão.

Veja como funciona a promoção Play da Diversão:

1-Assista aos conteúdos grátis na Tv e ganhe 5 números da sorte

2-Assista ao conteúdo grátis no aplicativo ou no site e ganhe 10 números da sorte

3-Alugue conteúdos a partir de R$ 6,90 e ganhe 5 números da sorte

4-Alugue filmes ou assista aos conteúdos da pasta Play na Diversão e ganhe 10 números da sorte

Viu só como é fácil participar da promoção Play da Diversão, não deixe de acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes sobre os prêmios e modo de participação.

A promoção Play da Diversão já começou e vai até o dia 17 de setembro de 2018, não perca o período de participação.