Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Abasteça Sua Sorte Ipiranga Postos 2018 - Prêmios, Participar

2 comentários

Cadastrar Promoção Abasteça Sua Sorte Ipiranga Postos 2018, saiba quais são os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e também aprenda aqui o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Foi lançada a nova promoção postos Ipiranga 2018, estamos falando da promoção "Abasteça Sua Sorte", você tem a chance de ganhar muitos prêmios incríveis nessa nova promoção e claro que você não vai perder a chance de participar.

Sempre tem uma nova promoção dos postos Ipiranga acontecendo e se você acompanhar as novidades, não perde a chance de participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Abasteça Sua Sorte Ipiranga Postos 2018 Prêmios Participar
Cadastrar Promoção Abasteça Sua Sorte Postos Ipiranga
Hoje você vai conhecer a mais nova promoção Postos Ipiranga 2018, estamos falando da promoção "Abasteça Sua Sorte", conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também o que é preciso fazer para entrar nessa e poder concorrer à premiação.

Conferindo a premiação da nova promoção Ipiranga 2018 Abasteça Sua Sorte, você também vai ter interesse em participar, conheça melhor os prêmios dessa nova promoção e depois os detalhes de como garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Postos Ipiranga Abasteça Sua Sorte

A nova promoção dos Postos Ipiranga está bombando nas redes sociais e se você quer entender o motivo desse grande destaque, é só conhecer melhor a premiação que está sendo oferecida.

Quem participar da nova promoção Postos Ipiranga 2018 Abasteça Sua Sorte, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Três carro zero km Peugeot SUV 3008 quatro portas

2-13 Motos Kawasaki modelo Z650

São prêmios dos sonhos e se você for um dos ganhadores dessa promoção, com certeza, você vai se dar muito tempo, seja ganhando um dos carros ou motos oferecidas nessa promoção.

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos na nova promoção dos Postos Ipiranga 2018 Abasteça Sua Sorte, veja como é fácil garantir a sua participação para também ter oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2018 Abasteça Sua Sorte - Carros e Motos

Para participar dessa promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no programa Km de Vantagens dos postos Ipiranga, caso ainda não seja cadastrado.

Realizando o pagamento de qualquer forma acumulando 50 KM de vantagens por meio dos POS Ipiranga você ganha um elemento sorteável, caso seja cliente do KM de vantagens o participante vai ganhar dez elementos sorteáveis a cada acúmulo de 50 km de vantagens.

Não deixe de conhecer todos os produtos que participam da nova promoção Postos Ipiranga 2018 no site oficial que citamos aqui, além de produtos, comprando com seu cartão Ipiranga para pagamento dos produtos da promoção, também oferecem a chance de participar da nova promoção Postos Ipiranga 2018.

Conheça o regulamento completo da nova promoção Postos Ipiranga Abasteça Sua Sorte para tirar suas dúvidas sobre o prêmio ou como garantir a participação nessa promoção, fique de olho no período final de participação que encerra no dia 03 de novembro de 2018.

2 comentários :

eliasitaqua disse...

to dentro

marilia disse...

Onde estão os resultados da promoção. quem foram os beneficiados dos sorteios semanais...