Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta Super BMW Vale-Compras - Supermercados

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta Supermercados, concorra a uma BMW o carro dos sonhos e também à vale-compras no valor de mil reais todo o mês, saiba maiores detalhes de como funciona a promoção e garanta a sua participação.

A nova promoção Chave de Ouro Delta Supermercados 2018 está oferecendo um dos prêmios mais desejados do momento, se você ainda não sabe qual é o prêmio e nem como fazer para participar dessa promoção, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Existem pessoas que perdem a oportunidade de participar das principais promoções do momento, pois nem ficam sabendo da promoção e muito menos dos prêmios que é possível ter a chance de ganhar.
Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta BMW Vale-Compras Supermercados
Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta BMW Vale-Compras Supermercados
Para você não ficar de fora da nova promoção Chave de Ouro Delta Supermercados, acompanhe os detalhes que vamos apresentar aqui e dessa forma, você também pode ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, somente a rede de supermercados Delta poderia oferecer uma premiação que chama a atenção assim.

O automóvel BMW é um dos mais desejados, não é verdade? E quem participar da promoção Chave de Ouro Delta Supermercados 2018, vai poder concorrer a um BMW modelos 320i zerinho, imagine só se você participa dessa promoção e ganha esse automóvel que é o sonho de muitas pessoas, seria demais.

E não é somente isso, aos participantes da promoção Chave de Ouro Delta Supermercados, além do automóvel BMW zerinho, também está sendo oferecido o prêmio que são vale-compras no valor de mil reais, no total são sete prêmios com esse valor.

Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta - BMW e Vale-Compras Valor Mil Reais

Você que faz suas compras na rede de supermercados Delta garante uma grande economia e quem participa do Clube Delta tem ainda mais vantagens, não deixe de cadastrar na promoção para também ter a chance de ganhar.

Para participar da promoção é necessário estar cadastrado no clube Delta Classe A, ao realizar compras nas lojas Delta Supermercados no valor de 50 reais, você ganha um cupom da promoção e pode concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Existem diversas vantagens do Clube Delta Classe A como aproveitar ofertas e promoções incríveis assim que são lançadas e garantir a participação em promoções que oferecem grandes prêmios como essa, caso ainda não participe é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e aproveitar.

Essa promoção vai até janeiro de 2019, portanto, você ainda tem bastante tempo para participar e pode sair como um dos ganhadores da promoção Chave de Ouro Delta, no total são 35 ganhadores e você pode ser um deles.

Nenhum comentário :