Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção FIAT Melhor Direção 2018 - Prêmios, Participar

4 comentários

Cadastrar Promoção FIAT Melhor Direção 2018, aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também o modo de participar, não fique de fora da nova promoção da Fiat que oferecer automóveis, kits e muito mais.

Você já está sabendo da nova promoção FIAT 2018 Melhor Direção? Se você ainda não conhece os detalhes sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também não sabe como participar é só acompanhar os detalhes apresentados aqui.

FIAT sempre surpreende à todos apresentando automóveis com tecnologia de ponta e também com promoções incríveis como a nova promoção "Melhor Direção", você não pode deixar de conhecer e participar.
Cadastrar Promoção FIAT 2018 Melhor Direção Carros Kits Caixas Som
Cadastrar Promoção FIAT Melhor Direção 2018
A nova promoção Melhor Direção FIAT já está chamando a atenção nas redes sociais, tudo isso por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, são diversos prêmios e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores.

Após conhecer melhor a premiação oferecida na nova promoção FIAT Melhor Direção e também descobrir como é fácil participar, você também vai garantir a sua participação para ter a oportunidade de ganhar.

Prêmios Promoção FIAT Melhor Direção 2018

Se você sempre participa das promoções mais recentes, com certeza, você também vai querer conhecer e participar da nova promoção Melhor Direção da FIAT.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Dois carros zero km FIAT Cronos

2-Dois carros zero km FIAT Toro

3-Cinco Carros FIAT Argo Drive

4-Um carro FIAT Mobi Like

5-14 Kits com duas malas Samsonit Basefilk nos tamanhos p e g

6-500 caixas de som JBL Clipe 2

São ótimos prêmios oferecidos nessa promoção e você tem a chance de sair de carro zero, não deixe a chance passar, aprenda como participar da nova promoção FIAT 2018 Melhor Direção.

Cadastrar Promoção Melhor Direção FIAT 2018 - Automóveis, Kitrs, Caixas Som

Diversas pessoas já garantiram a participação nessa promoção e claro que você não pode ficar de fora, conheça aqui as informações e garanta também a sua participação.

Para participar é necessário ir até uma das concessionárias FIAT que participam dessa promoção e realizar um test drive com qualquer modelo de automóvel FIAT disponível ou também realizar a compra de qualquer veículo 0 KM da FIAT.

Depois de realizar o test drive, você vai ganhar um cupom da promoção "Melhor Direção ou comprando um automóvel, você também terá direito a um cupom dessa promoção.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos e também as informações da sua compra ou do test drive que realizou, essa promoção tem validade apenas para pessoas físicas com carteira tipo B ou superior.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção FIAT 2018 Melhor Direção, dessa forma, você tira suas dúvidas e não perde a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

A promoção Melhor Direção FIAT 2018 que está oferecendo automóveis, kits e caixas de som já começou e vai até o próximo dia 31 de outubro de 2018.

4 comentários :

Unknown disse...

Gostei dessa promoção

Unknown disse...

Fiz o teste drive do carro Cronos amei muito confortável bom desempenho completo atendeu todas minhas expectativas de motorista

Unknown disse...

Fiz o teste

Unknown disse...

fiz o teste dreive ótimo carro lindo confortável adorei