Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Milhões de Histórias Enviar Vídeo - Concorra HB 20 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Milhões de Histórias Enviar Vídeo - Concorra HB 20 0KM

Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Milhões de Histórias Enviar Vídeo, tenha a chance de concorrer a um carro zero km HB 20 nessa promoção, aqui você vai conhecer os detalhes e também ter a chance de ganhar.

Para participar dessa promoção é necessário ter um automóvel Hyundai Creta ou HB20 e apresentar o seu amor ao seu carro e dessa forma ao participar da promoção Milhões de Histórias, você pode ter a chance de ganhar um automóvel novinho.

Se você não perde nenhuma promoção do momento, também vai querer garantir a sua participação nessa promoção, caso seja dono de um automóvel Hyundai modelos Creta ou HB20, não perca essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Milhões de Histórias Enviar Vídeo HB 20
Cadastrar Promoção Hyundai Milhões de Histórias
Essa promoção vem se destacando a cada dia, já que o modo de participação é muito simples e fácil, é só saber como a promoção funciona e aproveitar essa grande oportunidade em ganhar um carro zero km.

Ao participar da promoção Hyundai 2018 Milhões de História, será possível concorrer a um automóvel HB 20 modelo edição comemorativa de 1 million 0km, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, não é mesmo? Aproveite e participe o quanto antes dessa promoção.

Cadastrar Promoção Hyundai Milhões de História - HB 20 0 KM

Para participar é necessário o cadastro no programa "Hyundai Sempre" é um programa grátis e você pode cadastrar na promoção facilmente.

O próximo passo é fazer um vídeo com seu celular de no máximo 90 segundos apresentando a história com o seu carro, o carro deve aparecer na imagem, o vídeo só será válido com a posição na horizontal, não esqueça desse detalhes super importante.

Entre no Site Oficial cadastre-se na promoção, caso não tenha cadastrado ainda e envie o seu vídeo, depois é só aguardar e você pode ser o grande sortudo e ganhar o prêmio oferecido nessa nova promoção Hyundai 2018 Milhões de Histórias.

A promoção vai acontecer em duas fases, a primeira fase vai até o próximo dia 18 de outubro de 2018, garanta sua participação antes que o prazo termine.

Os três vídeo que passarem da primeira fazem vão entrar em votação pública na segunda fase e depois vao ser apresentado o grande ganhador dessa promoção, não deixe essa chance incrível passar.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial, você pode assistir a um tutorial que explica facilmente como gravar o seu vídeo para participar da promoção Hyundai Milhões de Histórias.