Cadastrar Promoção Kinoplex Cinemas PES 2018 Copa - Concorra Xbox OneS Todos Acessórios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kinoplex Cinemas PES 2018 Copa - Concorra Xbox OneS Todos Acessórios

Cadastrar Promoção Copa Kinoplex Cinemas Pes 2018, concorra vídeo-game Xbox One S com todos os acessórios, veja aqui como funciona a promoção e garanta a sua participação para ter oportunidade de ganhar.

Copa Kinoplex Cinemas Pes 2018 vai oferecer prêmios aos três primeiros colocados e se você não quer perder essa oportunidade, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui para também garantir a sua participação.

PES 2018 é um grande sucesso e a disputa vai ser emocionante para saber quem são os três melhores e também os 41 que vão ser classificados e vão ganhar prêmios em vale-ingressos na rede Kinoplex de cinema.
Cadastrar Promoção Kinoplex Cinemas PES 2018 Copa Concorra Xbox One S
Cadastrar Copa Kinoplex PES 2018
Que tal participar e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção Kinoplex Cinemas Copa Pes 2018, essa é a chance de conquistar um vídeo-game de última geração.

Se você participar dessa promoção poderá concorrer a vídeo-game Xbox One S e também vale-ingressos para salas de cinema Kinoples, os três primeiro colocados levam Xbox-One S e 41 classificados ganham vale-ingressos na rede Kinoplex.

Cadastrar Copa PES 2018 Kinoplex Cinemas

Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, antes de participar é importante ler o regulamento e saber o valor da taxa para participar, é possível pedir o reembolso do valor em até 7 dias antes do evento.

Os 41 classificados vão ganhar vale-ingressos para rede Kinoplex válido para as salas em todo o país, exceto as salas platinum, Kinoplex Vale Sul e cinemas que tem parceria com UCI, UCI Kinoplex.