Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mitei Conti Cola 2018 Prêmios Carro, Celulares, Vales-Compras

3 comentários

Cadastrar Promoção Mitei Com Conti Cola Refrigerantes 2018, concorra à prêmios incríveis como automóvel, celulares, vales-compras e muito mais, conheça aqui os detalhes dessa promoção e descubra como garantir a sua participação.

Você não pode deixar de conhecer a nova promoção dos refrigerantes Conti-Cola 2018, estamos falando da promoção "Mitei Com Conti-Cola", aqui você vai descobrir as informações sobre os prêmios e como participar dessa promoção.

Sempre que Conti-Cola apresenta uma promoção, o sucesso é garantido e você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que oferece diversos prêmios, aqui você fica por dentro dos detalhes e aprende a participar.
Cadastrar Promoção Mitei Com Conti-Cola 2018 Prêmios Participar
Cadastrar Promoção Conti-Cola Refrigerantes 2018
Tem muita gente interessa nos prêmios oferecidos na nova promoção Conti-Cola refrigerantes 2018 e para não acabar perdendo essa oportunidade, é importante ficar de olho nas informações para também garantir a sua participação durante o período que acontece a promoção.

É importante dizer que a nova promoção Conti-Cola refrigerante vai começar no próximo dia 18 de agosto de 2018, mas você já pode cadastrar na promoção para garantir a sua participação, conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e não deixe essa grande chance passar.

Muitas pessoas já estão garantindo a participação e claro que você também não pode ficar de fora, conheça aqui os detalhes de quais os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e aproveite essa oportunidade incrível na nova promoção Mitei Com Conti-Cola.

Prêmios Promoção Conti-Cola Refrigerantes 2018

Essa promoção vem se destacando a cada dia por oferecer ótimos prêmios e depois de conhecer todos esses prêmios, com certeza, você também vai querer participar para ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Conti-Cola Refrigerantes 2018.

Só para ter uma ideia estão sendo oferecidos centenas de prêmios nessa promoção, são prêmios instantâneos todo dia, prêmios semanais e também prêmios por sorteio, conheça aqui os prêmios que você pode ter a chance de ganhar.

Prêmios Instantâneos todo dia:

1-Dois Vales Compras no valor de cem reais todo dia

Prêmios Semanais:

1-Um iPhone 8 por semana
2-Uma câmera Go Pro por semana
3-Uma caixa de som por semana

Prêmio no final da promoção:

1-Um Automóvel Zero KM

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na nova promoção Conti-Cola refrigerantes 2018 a promoção "Mitei Com Conti-Cola", agora que você já conhece a premiação dessa promoção, não deixe de acompanhar os detalhes para garantir o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Conti-Cola Refrigerantes 2018 Mitei Com Conti-Cola

Conti-Cola possui diversos refrigerantes de sucesso, com certeza, você também deve ter o seu sabor favorito, não é verdade? E agora pode ter a oportunidade de ganhar bons prêmios na nova promoção que acaba de ser apresentada.

Para participar você só precisa comprar qualquer refrigerante Conti-Cola participante da promoção, pode ser garrafa pet, vidro com tampa amarela ou latas com código de 12 dígitos ao fundo.

Depois de comprar um dos produtos Conti-Cola participantes, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o código de 12 dígitos que estão nas tampas amarelas ou no fundo das latas.

Ao cadastrar na promoção Conti-Cola Refrigerantes 2018, você fica sabendo na hora se ganhou um prêmio instantâneo e ainda recebe dois números da sorte para os sorteios dos prêmios semanais e o sorteio do grande prêmio final.

Não esqueça de guardar as embalagens dos produtos participantes que você cadastro, pois se você for um dos ganhadores da nova promoção refrigerantes Conti-Cola 2018, você vai precisar apresentar a embalagem.

Veja os detalhes da promoção no site oficial citado aqui, a nova promoção Mitei Com Conti-Cola refrigerantes já começou e vai até o dia nove de novembro de 2018, não perca o período de participação.

3 comentários :

Unknown disse...

Os produtos da Conti cola são muito bons.

Unknown disse...

São muito bom adoro

Unknown disse...

Eu adoro todos sao tudo de bom