Cadastrar Promoção Petrobras Tem Brasil Grid Ingressos GP do Brasil 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petrobras Tem Brasil Grid Ingressos GP do Brasil 2018

Cadastrar Promoção Petrobras Tem Brasil Grid Ingressos GP do Brasil 2018, conheça a nova promoção Petrobras que oferece viagens para São Paulo, pares de ingressos Grande Prêmio do Brasil e muito mais.

Se você adora Fórmula 1, você não pode deixar de conhecer e garantir a participação na nova promoção "Tem Brasil no Grid", veja aqui as informações e saiba melhor como a promoção funciona.

Através do Petrobras Premmia, você tem a oportunidade de aproveitar diversas promoções e benefícios Petrobras, quem ainda não é cadastrado, não pode deixar de conferir e garantir a participação também nessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Petrobras Tem Brasil Grid Ingressos GP do Brasil
Cadastrar Promoção Petrobras Tem Brasil Grid Ingressos GP Brasil 2018
Essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e quem é apaixonado por Fórmula 1, tem ainda mais motivos para querer conhecer e participar dessa nova promoção Petrobras.

A nova promoção postos Petrobras oferece a chance de você e mais três amigos irem para o GP de Fórmula 1 em São Paulo, garanta hoje mesmo a sua participação e não deixe de conferir os demais prêmios que estão sendo oferecidos.

Prêmios Promoção Petrobras Tem Brasil No Grid

Tem muita gente indicando essa promoção através das redes sociais para seus amigos também participarem e se você ainda não conhece os prêmios, com certeza, você vai adorar.

Quem participar da nova promoção Petrobras 2018 Tem Brasil no Grid, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-10 Mil Vales-Combustível no valor de 70 reais por 1 ano

2-Trinta viagens para São Paulo com direito a três acompanhantes com 2 pares de igressos para assisto ao "Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1", valor de 500 reais para despesas.

Já pensou, você e mais três amigos aproveitando ao máximo ao GP Brasil desse ano, não deixe de garantir a sua participação, pois você pode ter a chance de ser um dos ganhadores.

Cadastrar Promoção Petrobras Ingressos GP Brasil Fórmula 1 2018

Agora que você já conhece os prêmios, saiba que é muito simples participar dessa promoção, o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no programa de fidelidade Petrobras Premmia.

Depois é só acumular 60 pontos comprando produtos e serviços nos postos Petrobras ou BR mania como, por exemplo, compra de combustível, óleos Lubrax ou produtos nas lojas BR Mania.

Existe a chance de ganhar o dobro de pontos ao realizar comprar nos postos Premmia, o posto de relacionamento com consumidor indicado pelo mesmo no "Programa de Relacionamento".

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção Petrobras Tem Brasil no Grid, para tirar suas possíveis dúvidas, aproveite essa promoção até o dia seis de setembro de 2018.