Cadastrar Promoção Prêmios Toda Família Kimberly-Clark Produtos - Atacadão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prêmios Toda Família Kimberly-Clark Produtos - Atacadão

Cadastrar Promoção Prêmios Para Toda Família Kiberly-Clark produtos, conheça a nova promoção que está acontecendo em parceria com Atacadão, veja quais são os prêmios e como fazer para também participar.

Produtos Kimberly-Clark você já conhece e confia e agora é possível ter a chance de ganhar ótimos prêmios na nova promoção 2018 que está acontecendo no Atacadão, aqui você aprende como participar para também ter oportunidade de ganhar.

Hoje você vai conhecer a nova promoção "Prêmios Para Toda Família", essa é a nova promoção produtos Kimberly-Clark que está acontecendo no atacadista Atacadão, conheça melhor as informações para aproveitar essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Prêmios Toda Família Kimberly-Clark Atacadão
Cadastrar Promoção Prêmios Toda Família Kimberly-Clark
Muitas pessoas já estão garantindo a participação na nova promoção e claro que você não pode deixar a chance passar, é possível concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, depois de conhecer melhor a premiação, você vai ter ainda mais motivos para se interessar em participar.

Garantindo a participação na nova promoção Atacadão 2018 produtos Kimberly-Clark, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Cartões Vale-Compras valor 400 Reais

2-Um Carro Zero Km Final Promoção

Para não fica de fora dessa promoção, é importante conhecer os detalhes de como funciona para também aproveitar a chance de ganhar vale-compras ou um automóvel zero km.

Cadastrar Promoção Atacadão 2018 Produtos Kimberly-Clark

Os prêmios dessa promoção estão chamando a atenção e para participar é muito simples, saiba mais.

Para participar você precisa comprar 20 reais em produtos participantes Kimberly-Clark no Atacadão, depois é só cadastrar na promoção enviando uma foto do cabeçalho do cupom para o Whatsapp número (11) 98395-5562 com seu nome, cpf e valor que você gastou em produtos participantes.

Você vai receber um SMS com a confirmação da sua participação em até 72, realizando esses passos, você já vai estar participando da nova promoção Prêmios Para Toda a Família Atacadão Kimberly-Clark, você pode concorrer a vale-compras no valor de 400 reais e um automóvel ao final da promoção.

Participam dessa promoção as seguintes marcas Kimberly-Clark:

1-Neve

2-Huggies

3-Intimus

4-Kleenex

5-Plenitud

6-Scott

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo antes de participar, essa promoção vai até o dia 31 de agosto de 2018, não perca o período de participação.