Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 Pares Ingressos Andrea Bocelli

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 Pares de Ingressos para shows Andrea Bocelli em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta sua participação.

Na Rádio Antena 1 você sempre pode participar de ótimas promoções e hoje você vai conhecer e ter a chance de cadastrar na promoção que oferece ingressos para os shows do grande artista Andrea Bocelli no Brasil.

Se você estava aguardando os shows do cantor Andrea Bocelli, essa é uma ótima oportunidade de concorrer à ingressos, conheça aqui as informações da nova promoção da rádio Antena 1, não deixe de participar e ter a chance de ganhar ingressos do artista.
Promoção Rádio Antena 1 Pares Ingressos Andrea Bocelli
Promoção Rádio Antena 1 Pares Ingressos Andrea Bocelli
Andrea Bocelli é um artista conhecido no mundo inteiro, em breve vai realizar apresentações em algumas cidades do país e você não pode deixar de conhecer a nova promoção que a rádio Antena 1 acaba de lançar.

Quem participar da nova promoção da rádio Antena 1, vai concorrer à pares de ingressos para os shows Andrea Bocelli nas cidades de São Paulo, Brasília e Porto Alegre, se você é ouvinte rádio Antena 1 de alguma dessas cidades, você não pode deixar de participar.

Promoção Rádio Antena 1 Pares Ingressos Andrea Bocelli

É muito fácil participar da nova promoção da rádio Antena 1 e ter a chance de ganhar pares de ingressos para shows Andrea Bocelli.

Para participar é só acessar o Site Oficial da rádio e cadastrar na promoção, caso ainda não tenha cadastro, depois é só ler o regulamento completo e ir em "Quero Ganhar", após você deve responder a pergunta de forma criativa e você já vai estar concorrer aos ingressos.

A nova promoção da rádio Antena 1 que oferece ingressos para shows Andrea Bocelli já começou, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :