Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Roldão 2018 Aniversário 18 Anos Sonho Realizado Casa Negócio Novo

3 comentários

Cadastrar Promoção Roldão Atacadista Aniversário 2018 Sonho Realizado, concorra a uma casa ou negócio novo na nova promoção em comemoração aos 18 anos, aproveite essa promoção incrível e tenha a chance de conquistar um prêmio dos sonhos, saiba mais e não deixe de participar.

Roldão Atacadista está em festa comemorando o aniversário 18 anos nesse ano de 2018 e você também pode fazer parte dessa grande festa participando da nova promoção "Sonho Realizado".

A nova promoção Roldão Aniversário 2018 Sonho Realizado está oferecendo prêmios que realmente são sonhos de muitas pessoas, aqui você vai conhecer a premiação oferecida e também vai descobrir o que é preciso fazer para participar e também concorrer ao prêmio.
Cadastrar Promoção Roldão 2018 Aniversário 18 Anos Sonho Realizado Casa Negócio Novo
Cadastrar Promoção Roldão 2018 Aniversário 18 Anos Sonho Realizado
A promoção Roldão Atacadista aniversário 2018 promete ser um enorme sucesso, assim como as edições das promoções anteriores e nesse ainda a data comemorativa é ainda mais especial, já que a rede Roldão Atacadista está completando 18 anos.

Muitos clientes Roldão Atacadista já estão participando da promoção de aniversário 2018 e se você ainda não conhece os prêmios ou ainda não sabe como a promoção funciona, é só ficar atento aos detalhes e garantir o quanto antes sua participação.

Roldão Atacadista se destaque por oferecer aos seus clientes os melhores preços, quem tem negócio sempre realiza suas compras em uma das lojas Roldão Atacadista, pois fazendo assim consegue sempre o melhor preço dos produtos das grandes marcas.

Além de oferecer diversas opções de produtos e condições de pagamento, nas lojas Roldão Atacadista você conta com bom atendimento e a chance de participar da nova promoção Roldão Atacadista Aniversário 2018.

Os prêmios da promoção de aniversário Roldão Atacadista 2018 estão sendo bastante comentados nas redes sociais e depois que você conhecer melhor, com certeza, vai mostrar interesse para participar também.

Promoção Roldão Atacadista Aniversário 2018 - Casa ou Novo Negócio

Tem promoção que ganha mais destaque por causa da premiação oferecida e isso acontece com a nova promoção Roldão Atacadista Aniversário 2018.

Quem participar da promoção "Sonho Realizado" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Casa Nova + Carro Novo + 1 Ano Compras

2-Negócio Novo + Carro Novo + 1 Ano Compras

3-Prêmios em Vales-Compras

Além de concorrer a um casa ou negócio novo, carro e 1 ano de compras, também é possível participar do "Giro da Sorte" e tenha a chance de concorrer à diversos valores em vale-compras, os valores vão de dez reais até quatrocentos reais.

Você não pode ficar de fora da nova promoção Roldão Atacadista Aniversário 2018, mesmo se você não for um dos ganhadores dos prêmios principais, você ainda tem a chance de concorrer ao prêmio instantâneo que são diversos valores em vale-compras.

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2018 18 Anos - Participar

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2018 18 Anos, saiba como participar e também ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos que são o sonho de muitas pessoas.

O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o Site oficial e cadastrar na promoção, depois é só ir até uma das lojas Roldão e realizar comprar, a cada cem reais gastos, você deve informar o seu CPF ou CNPJ cadastrado para participar da promoção.

Ao realizar compra no Roldão Atacadista você pode participar do "Giro da Sorte" e ganhar um bom valor, vale lembrar que comprando vinte reais em produtos das marcas parceiras, você tem mais chances nessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Roldão Aniversário 2018 antes de participar da promoção, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 30 de setembro de 2018.