Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky HBO Game of Thrones Viagem Nova York - Orquestra Fora Série

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sky HBO Game of Thrones Orquestra Fora de Série, concorra a uma incrível viagem para Nova York com direito a assistir ao espetacular concerto oficial de Game of Thrones, saiba mais aqui.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Sky HBO 2018, é a promoção "Orquestra Fora de Série", se você é fã da série "Game of Thrones", essa promoção é imperdível para você, saiba melhor os detalhes da premiação e o que é preciso fazer para também ter a chance de participar.

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Sky em parceria com canal HBO e se você é assinante Sky e ainda não conhece as informações dessa promoção, é bom ficar atento aos detalhes para não acabar perdendo a chance de participar.
Cadastrar Promoção Sky GBO Game of Thrones 2018 Orquestra Fora de Série
Cadastrar Promoção Sky HBO 2018 Game of Thrones 
Se você acompanha a série Game of Thrones, também deve ser fã da trilha sonora da série e essa promoção oferece a chance de você assistir ao concerto oficial de Game of Thrones, não é demais? É por esse motivo, que muitas pessoas já estão comentando essa promoção nas redes sociais e também indicando ao seus amigos, para que eles também participem.

Quem participar da nova promoção Sky e HBO 2018 Orquestra Fora de Série, vai ter a chance de ganhar uma viagem inesquecível para Nova Iorque e a chance de assistir ao concerto oficial de Game of Thrones e tudo isso com direito a levar um acompanhante.

Se você também tem interesse em participar dessa promoção, é só acompanhar aqui os detalhes de como funciona a promoção e aprender como participar para concorrer a premiação oferecida.

Cadastrar Promoção Sky e HBO 2018 Orquestra Fora de Série

É muito fácil participar dessa promoção, o primeiro passo é ser assinante Sky de uma das categorias pré-pago com pacotes dos canais HBO e também estar adimplente, caso ainda não seja assinante Sky, essa promoção também é válida para novos assinantes.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você também pode cadastrar na promoção através do aplicativo da Sky "Minha Sky", ao adquirir os canais HBO e também enviando do email de contato da promoção Sky HBO 2018.

Aproveite a chance de participar da nova promoção Sky e HBO 2018 até o dia cinco de setembro de 2018, antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial que foi citado aqui.

Nenhum comentário :