Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Seu Mix Perfeito Ingressos Villa Mix São Paulo Kits Sky

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sky 2018 Seu Mix Perfeito, concorra à ingressos para Villa Mix em São Paulo e também à diversos Kits Sky com boné e sacochila, veja como funciona a promoção e saiba como se cadastrar para aproveitar essa chance.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Sky 2018, estamos falando da promoção "Seu Mix Perfeito", essa promoção está fazendo um grande sucesso e chamando a atenção dos assinantes da Sky, caso você seja um assinante e ainda não está sabendo dessa promoção, não deixe de conhecer maiores informações.

Quem é assinante Sky conta com a melhor programação de televisão paga, são diversos canais com filmes, séries, desenhos e muito mais, também é possível participar de ótimas promoções durante todo o ano, como é o caso da nova promoção Sky 2018 Seu Mix Perfeito que oferecer ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Sky Seu Mix Perfeito Par Ingressos Villa Mix São Paulo Kits Sky
Cadastrar Promoção Sky Seu Mix Perfeito Ingressos Villa Mix 
É muito simples participar da nova promoção Seu Mix Perfeito Sky 2018, essa promoção foi lançada a pouco tempo, mas muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora e deixar de aproveitar essa grande oportunidade.

Aqui você vai conhecer melhor a premiação oferecida na nova promoção da Sky Seu Mix Perfeito e também descobrir o que é preciso fazer para poder participar e ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Sky 2018 Meu Mix Perfeito

Depois de conferir melhor a premiação da nova promoção da Sky, você também vai querer participar, saiba mais.

Quem participar dessa promoção, poderá concorrer à seguinte premiação oferecida, veja:

1-Quinze kits Sky com sacochila boné e par de ingressos para Villa Mix em São Paulo no dia 22 de setembro de 2018 na área “Brahma Golden Mix”.

2-Doze kits Sky com sacochila, boné e par de ingressos do evento “Villa Mix” em São Paulo no próximo dia 22 de setembro de 2018 na área “Villa Prime”

2-Trinta e três kits Sky com sacochila, boné e par de ingressos Villa Mix no dia 22/09/2018 em São Paulo na área “Cadeira Inferior”.

Viu só que premiação incrível você pode concorrer na nova promoção Sky 2018 Seu Mix Perfeito, agora que você já conhece melhor a premiação oferecida, saiba como funciona a promoção e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Seu Mix Perfeito Sky Part Ingressos Villa Mix São Paulo

Para participar é necessário ser assinante pós pago Sky ou também se tornar um novo assinante, é importante acessar o Site Oficial para saber se a sua cidade faz parte dessa promoção.

Também no site oficial citado, você deve cadastrar na promoção e jogar o game disponível, dessa forma você ganhar números da sorte para participar da promoção, no game, você precisa responder ao quiz de perguntas e curiosidades sobre a música que agitam o Villa Mix em São Paulo.

No total vão ser 60 ganhadores da promoção Sky Seu Mix Perfeito, fique atento ao sorteio que vai acontecer no dia 05 de setembro de 2018, também é importante ler o regulamento completo no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas sobre a nova promoção Sky 2018 Seu Mix Perfeito.

Se você ainda não conhece o festival Villa Mix em São Paulo, essa é uma oportunidade incrível em participar dessa promoção e ter a chance de conhecer e aproveitar.

Nenhum comentário :