Promoção Central Plaza Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 2 Scooters

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Central Plaza Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 2 Scooters

Promoção Central Plaza Shopping Dia dos Pais 2018, saiba aqui as informações de como participar e concorra à 2 Scooters, não perca essa promoções especial comemoração dia dos pais.

Falta pouco para o dia dos pais 2018 e no Central Plaza Shopping voce pode encontrar diversas opções de presente, com certeza, você vai encontrar o presente ideal para o seu pai e ainda poderá participar da nova promoção.

Na nova promoção Central Plaza Shopping Dia dos Pais 2018, vem sendo bastante comentada nas redes sociais pois todos querem ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.
Promoção Central Plaza Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 2 Scooters 4 Capacetes
Promoção Dia dos Pais 2018 Central Plaza Shopping - 2 Scooters 4 Capacetes
Nessa dia dos pais 2018 você não pode deixar de oferecer um presente e no Central Plaza Shopping é possível encontras diversos tipos diferentes de presentes em uma grande variedade de lojas.

Além de garantir um presente para o seu pai, você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção dia dos pais, já pensou se você ganhar um scotter novinha? São duas Scooters e mais quatro capacetes.

Se você ainda não sabe como participar da promoção dia dos pais 2018 Central Plaza Shopping, é só acompanhar aqui as informações para também saber como garantir a sua participação.

Promoção Dia dos Pais 2018 Central Plaza Shopping  - Concorra 2 Scooters

Muitas pessoas já estão fazendo suas compras no Shopping Central Plaza para o dia dos pais 2018 e garantindo o presente do papai.

Para participar da promoção é só fazer suas compras no Central Plaza Shopping e a cada 150 reais em compras, você ganha um cupom da promoção e já pode participar e concorrer aos prêmios.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo disponível no Site Oficial para tirar possíveis dúvidas sobre a premiação ou como participar da promoção.

A nova promoção dia dos pais 2018 Central Plaza Shopping já começou e vai até o dia 19 de agosto de 2018, indique essa promoção também para seus amigos nas redes sociais, assim eles também podem concorrer aos prêmios.

Além do presente, é importante passar bons momentos com o seu pai no dia que é dedicado a ele e mostrar o quanto ele é especial em sua vida.