Promoção Cinemark Pipoca Dá Cinema Grátis - Compre Ganhe Ingresso Outra Sessão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinemark Pipoca Dá Cinema Grátis - Compre Ganhe Ingresso Outra Sessão

Promoção Cinemark 2018 Pipoca dá Cinema Grátis, compre e ganhe ingresso de cinema para assistir outra sessão, veja aqui os detalhes dessa nova promoção que está fazendo o maior sucesso, participe e garanta ingresso de cinema.

Cinema e pipoca é uma combinação perfeita, não é verdade? E agora essa combinação pode oferecer à você um ingresso de cinema grátis na nova promoção Cinemark Cinemas 2018.

Aqui você vai conhecer os detalhes da nova promoção Cinemark 2018, é a promoção "Pipoca Dá Cinema Grátis", fique de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui e saiba como a promoção funciona, assim você pode aproveitar e garantir um ingresso de cinema totalmente gratuito.
Promoção Cinemark Pipoca Dá Cinema Grátis Compre Ganhe Ingresso Outra Sessão
Promoção Cinemark Pipoca Dá Cinema Grátis Compre Ganhe Ingresso
Nada melhor que pegar um cineminha e curtir aquele incrível filme e tudo isso acompanhado com uma pipoca e bebida se torna ainda mais especial, agora você pode ter a chance de participar da promoção Pipoca Dá Cinema Grátis e aproveitar ainda mais.

Quem participar da promoção Cinemark Pipoca Dá Cinema Grátis, garante 1 ingresso de cinema para outra sessão de segunda a quarta-feira, não é demais?

Veja as informações de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação, muitas pessoas já garantiram ingresso de cinema grátis e você não pode ficar de fora, veja os detalhes.

Promoção Pipoca Dá Cinema Grátis Cinemark 2018

É muito fácil aproveitar a nova promoção Cinemark 2018, para participar é só ir até Cinemark assistir um filme e comprar uma pipoca e uma bebida de qualquer tamanho, dessa forma, você ganha um voucher que oferece um ingresso de cinema para outra sessão, você só precisa trocar na bilheteria.

O voucher de ingresso grátis é válido de segunda a quarta, não é válido para feriados válido para todas as salas excerto D-Box e Prime, essa promoção vai até o dia 31 de outubro de 2018.

Acesse o Site Oficial Cinemark para conhecer maiores informações das promoções que acontecem no Cinemark Cinema e poder aproveitar ainda mais as melhores promoções de sucesso.