Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia Colgate-Palmolive Compre Ganhe Bônus Celular Nossa Família Ligada Sua

Nenhum comentário

Promoção Dia Supermercados e Colgate-Palmolive Compre Ganhe Bônus Celular Nossa Família Ligada na Sua, conheça a nova promoção supermercados dia, veja aqui os detalhes de como participar e garanta o seu prêmio em bônus para celular, não perca essa chance.

Acaba de ser lançada a nova promoção supermercados Dia em parceria com Colgate-Palmolive, estamos falando da promoção "Nossa Família Ligada na Sua", aqui você vai conhecer as informações e descobrir como participar.

Nos supermercados Dia sempre é possível encontrar promoções incríveis, além disso, quem realiza compre em uma das lojas garante grande economia e aproveitar as melhores ofertas em produtos das grandes marcas.
Promoção Dia Colgate Palmolive Compre Ganhe Bônus Celuar Nossa Família Ligada Sua
Cadastrar Promoção Dia Supermercados Colgate-Palmolive Compre Ganhe
A nova promoção supermercados Dia e Colgate-Palmolive vem chamando a atenção e fazendo um enorme sucesso e tudo isso porque a promoção é no estilo compre e ganhe, é só participar e você ganha o prêmio oferecido em forma de bônus de celular.

Colgate-Palmolive possuí uma linha completa de produtos que você e sua família já conhecem e confiam e agora é possível aproveitar a nova promoção que está acontecendo da rede de supermercados Dia, fique atento aos detalhes e saiba como funciona a promoção para não acabar perdendo a chance de participar e garantir o prêmio que está sendo oferecido.

Quem participar da nova promoção Colgate-Palmolive e Dia Supermercados 2018 vai ganhar o valor de 10 reais em bônus de celular, não é demais? Aproveite essa grande oportunidade e não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Dia Colgate Palmolive Nossa Família Ligada na Sua

Muitas pessoas já garantiram o bônus de celular da nova promoção Dia e Colgate-Palmolive 2018 e claro que você não vai ficar de você, saiba maiores detalhes aqui e garanta também seu prêmio.

Para participar dessa promoção é muito fácil, o primeiro passo é ir até uma das lojas DIA% Supermercados (Exceto Bahia) e comprar o valor de 15 reais em produtos Colgate-Palmolive no mesmo cupom de compra, pode ser:

1-Colgate
2-Sorriso
3-Protex
4-Palmolive
5-Pinho Sol
6-Ajax
7-Ola

Depois de comprar produtos participantes no valor estipulado, é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e informações da compra, em no máximo 5 dias você vai receber o seu voucher da promoção por email.

Siga as instruções para resgatar o crédito de celular no valor de dez reais, não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Dia Supermercados 2018 e Colgate-Palmolive disponível no site oficial citado aqui.

Nenhum comentário :