Promoção Highstil Dia dos Pais 2018 Vale-Compras 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Highstil Dia dos Pais 2018 Vale-Compras 10 Mil Reais

Promoção Highstil Dia dos Pais 2018 Vale-Compras 10 Mil Reais, saiba aqui os detalhes da nova promoção especial para o mês dos pais, fique atento as informações e garanta sua participação.

Lojas Highstil moda masculina oferece produtos de qualidade que você já conhece e confia e agora pode participar da nova promoção para o dia dos pais 2018, essa é a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.

O dia dos pais 2018 é uma data muito especial que não pode passar em branco e se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu pai, é só ficar de olho na nova promoção lojas Highstil preparou para você.
Promoção Lojas Highstil Moda Masculina Dia dos Pais 2018 Dez Mil Reais
Promoção Lojas Highstil Dia dos Pais 2018 Dez Mil Reais
Nas lojas Highstil você encontra uma grande variedade de itens moda masculina, são camisas, calçados, calças, cintos e muito mais e agora é possível garantir o presente do seu pai e também a participação nessa nova promoção que já está em destaque.

Muitas pessoas já estão garantindo o presente dia dos pais 2018 na nova promoção Highstil moda masculina e também a chance de concorrer ao prêmio em vale-compras no valor de dez mil reais.

Já pensou se você for o grande ganhador da promoção Highstil dia dos pais 2018, você vai ter o valor de dez mil reais para gastar em produtos da marca, é claro que você não vai ficar de fora.

Essa promoção especial Highstil para o dia dos pais 2018 está sendo muito comentada nas redes sociais e já está em destaque nesse mês de agosto, conheça as informações e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Highstil Dia dos Pais 2018 Concorrer 10 Mil Reais Vale-Compras

Dez mil reais é um ótimo valor em vale-compras, não é verdade? Se você não quer perder essa oportunidade é só ficar de olho nas informações e garantir a sua participação.

Para participar da nova promoção Highstil dia dos pais 2018 você só precisa compras nas lojas Highstil e a cada R$ 199,00 reais em compras, você já pode participar dessa promoção, você tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

É muito simples participar da promoção dia dos pais 2018 Highstil e você não pode ficar de fora, essa promoção vai até o dia 12 de agosto de 2018, o ganhador da promoção será apresentado no dia 23 de agosto na loja Highstil do Shopping Anália Franco em São Paulo.

Não deixe de acessar o Site Oficial lojas Highstil para conhecer maiores detalhes da promoção lendo o regulamento ou também através da página oficial Highstil no facebook, essa promoção está imperdível, garanta o quanto antes sua participação.