Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Paulistão Supermercados 18 Anos Aniversário 2018 - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Promoção Paulistão Supermercados 2018 Aniversário 18 Anos, conheça aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e descubra os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Rede de Supermercados Paulistão está completando 18 anos e você também pode fazer parte dessa grande festa ao participar da nova promoção "Raspou, Achou, Ganhou", essa promoção vem fazendo um enorme sucesso e você não pode deixar de conhecer.

Além de comprar com grande economia, nas lojas Paulistão Supermercados você sempre pode aproveitar diversos tipos de ofertas e ainda a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa.
Promoção Paulistão Supermercados 2018 Aniversário 18 Anos
Promoção Paulistão Supermercados 18 Anos Aniversário 2018
Hoje você vai conhecer a nova promoção Paulistão Supermercados 2018 Aniversário 18 Anos, depois de conferir a premiação completa, você também vai ter interesse em participar para concorrer à premiação.

Para completar 18 anos de sucesso oferecendo produtos de qualidade das grandes marcas, os menores preços e ainda promoções incríveis é preciso valorizar os clientes e a rede de supermercados Paulistão se destaca.

Ao participar da promoção Paulistão Supermercados, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Vales-compras valor entre 10 reais e 200 reais

2-Pontos Dotz 160 ou 480 reais

Além desses prêmios é possível ter a chance de ganhar produtos como refrigerantes,  chocolates, entre outros. Não deixe de conhecer o modo de participação da nova promoção Paulistão Supermercados Aniversário 2018.

Promoção Paulistão Supermercados Aniversário 18 Anos

É super fácil participar da nova promoção Paulistão Supermercados Aniversário 18 Anos e também ter a grande chance de concorrer à premiação que está sendo oferecida.

Para participar basta realizar compras em uma das lojas Paulistão Supermercados e a cada 50 reais gastos, você já pode participar dessa promoção com uma cartela onde você raspa e se achar o prêmio, você é um feliz ganhador.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção e também os endereços das lojas Paulistão Supermercados mais próximas à você, essa promoção já começou e você pode te a chance de participar até o dia 15 de outubro de 2018.

Nenhum comentário :