Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018 - Viagem Barcelona Experience

Nenhum comentário

Promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018, concorra a uma viagem para Barcelona e também viver uma experiência incrível de jogador no campo do estádio do Barça com uniforme, ingressos para jogo, tour em barcelona e muito mais.

Hoje você vai conhecer a nova promoção dia dos pais 2018 Shopping Anália Franco, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre o prêmio que está sendo oferecido e também o modo de participação.

Falta pouco para o dia dos pais 2018 e o shopping Anália Franco acaba de apresentar uma promoção incrível para essa data tão importante, se você quer conferir os detalhes dessa promoção é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.
Promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018 Viagem Barcelona Expriência
Promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018 Viagem Barcelona
Se você gosta de futebol e admira o o time Barcelona, essa promoção é imperdível para você, somente o Shopping Anália Franco poderia apresentar uma promoção como essa em comemoração ao dia dos pais 2018, não fique de fora.

Quem participar da nova promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018 vai ter a chance de concorrer à duas viagens para ter um experiência inesquecível como Barça, vai poder ter uma vivência de jogador no campo de Barça com uniforme completo, ingressos para um jogo do time tour cultural pela cidade e muito mais.

Se você tem interesse em participar da nova promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Anália Franco é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui, assim você tira suas dúvidas e garante a participação.

Promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018

Se você também quer garantir a sua participação na nova promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2018, é só acompanhar os detalhes, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Promoção participar é só comprar no Shopping Anália Franco e a cada 250 reais em comprar, você já pode participar da promoção, depois de realizar as compras, você também pode cadastrar na promoção pelo aplicativo do shopping e depois imprimir seus cupons indo até o shopping.

No Site Oficial da promoção você encontra o regulamento completo e pode tirar todas suas dúvidas sobre a premiação oferecida ou como a promoção funciona.

A nova promoção Shopping Anália Franco 2018 Dia dos Pais já começou e vai até o dia 12 de agosto 2018, no dia 13 de agosto acontece o sorteio onde será apresentado o nome dos ganhadores da promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Anália Franco.

Nenhum comentário :