Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2018 Motos Honda Capacetes Kit Ferramentas

Um comentário

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2018, concorra a motos Honda com pares de capacetes, compre e ganhe um kit de ferramentas por CPF, veja aqui as informações de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Essa é a última semana antes do dia dos pais 2018 e você ainda pode aproveitar a nova promoção que o Shopping Interlagos preparou para essa data tão especial.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2018, muitas pessoas já garantiram o presente para o dia dos pais e também a oportunidade de concorrer aos prêmios dessa promoção.
Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2018 Motos Honda Capacetes Kit Ferramentas
Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Interlagos
No Shopping Interlagos você encontra uma enorme variedades de lojas e também presentes para o seu pais, com certeza, você vai encontrar a opção ideal de presente que combina com o seu pai e também vai garantir a sua participação nessa promoção.

Sempre podemos contar com grandes promoções em datas comemorativos no Shopping Interlagos e claro que no dia dos pais 2018, não vai ser diferente.

Quem garantir a participação na nova promoção Shopping Interlagos dia dos pais 2018 ganha um kit de ferramenta e ainda concorre a duas motos Honda SH 150i e também a dois pares de capacetes, não deixe de garantir a sua participação.

Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Interlagos

A promoção Dia dos Pais 2018 no Shopping Interlagos já está em destaque e fazendo o maior sucesso, se você ainda não está participando é só acompanhar as informações aqui para também garantir a participação.

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes do Shopping Interlagos e a cada 350 reais em compras, você tem direito a um cupom da promoção especial dia dos pais 2018.

Confira o regulamento completo da nova promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2018 no Site Oficial, participe dessa promoção pois você compra e ganha um kit de ferramentas e ainda concorre a motos com pares de capacete.

Quem realizar as compras entre segunda e quinta feira, tem direito a cupons em dobro, essa promoção termina no dia 12 de agosto de 2018.

Um comentário :

Unknown disse...

Bom trabalho a todos!