Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vila Olímpia Shopping Dia dos Pais 2018 Dia Piloto Viagem Salão Carro

Nenhum comentário

Promoção Vila Olímpia Shopping Dia dos Pais 2018, concorra a um dia de piloto + uma viagem para Salão do Automóvel Internacional em Paris, Detroit ou Genebra, a escolha é por conta do ganhador da promoção, saiba como funciona a nova promoção em comemoração ao dia dos pais desse ano.

É possível participar de ótimas promoções no Shopping Vila Olímpia e agora você tem a oportunidade de participar da nova promoção que acontece no mês de agosto 2018, é a promoção dia dos pais.

Aqui você vai conhecer maiores informações sobre o prêmio oferecido nessa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação, não perca a chance.
Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Pais 2018 Dia Piloto Viagem Salão Automóvel
Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Vila Olímpia
Se você ainda não sabe o que oferecer de presente no dia dos pais desse ano, saiba que no Shopping Vila Olímpia você tem diversas opções de presentes em várias lojas e também pode ganhar um prêmio incrível na promoção especial dia dos pais.

Não deixe essa data especial passar em branco, ofereça um presente para o seu pai e garanta a sua participação nessa promoção que está em destaque nesse mês de agosto, mês dos pais.

Se você garantir a sua participação na nova promoção Shopping Vila Olímpia, você vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem com acompanhante para o salão do automóvel, os ganhadores da promoção dia dos pais 2018 Shopping Vila Olímpia, vão pode escolher entre:

1-Salão Automóvel Paris

2-Salão Automóvel Detroit

3-Salão Automóvel Genebra

Agora que você já conhecer melhor o prêmio oferecida, descubra como funciona a promoção e garanta a sua participação na nova promoção do Shopping Vila Olímpia.

Além da viagem, será possível viver uma experiência e dirigir super seis super carros, quem é apaixonado por carros não vai ficar de fora.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Pais 2018

Se você ainda não garantiu a sua participação, saiba que é muito fácil, veja os detalhes de como funciona.

Para participar é só realizar comprar nas lojas Shopping Vila Olímpia e a cada 250 reais em compras, você tem direito a um cupom da promoção dia dos pais.

No total vão ser 30 ganhadores e você também poderá ser um, não deixe essa oportunidade passar, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completa antes de participar da promoção.

A nova promoção dia dos pais 2018 Shopping Vila Olímpia já começou e vai até o dia 12 de agosto de 2018.

Nenhum comentário :