Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cacau Show 2018 Creme de laCreme Chocolates - Viagens Paris Kits

10 comentários

Cadastrar Promoção Cacau Show 2018 Creme de la Creme Chocolates, acompanhe aqui os detalhes de como participar da nova promoção que acaba de ser apresentada pelo chef Olivier Anquier.

Cacau Show acaba de lançar a sua nova promoção 2018, estamos falando da promoção Creme de laCreme que está oferecendo ótimos prêmios e se você sempre sonhou em viajar para Paris, você tem ainda mais motivos para querer garantir a sua participação nessa promoção.

Chocolate Cacau Show Creme de laCreme faz o maior sucesso, se você ainda não experimentou, não pode deixar de conferir e também aproveitar a chance de participar dessa nova promoção que está em destaque e sendo muito comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Chocolate Creme de laCreme Cacau Show 2018
Cadastrar Promoção Cacau Show Creme de laCreme Chocolate
Quando o assunto é chocolate a Cacau Show é especialista e quem fica sempre de olho nas novidades, também pode aproveitar a chance de participar de ótimas promoções e a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, não fique de fora da nova promoção Cacau Show 2018 Creme de laCreme e garanta o quanto antes a sua participação.

Depois que você conhecer a premiação oferecida em forma de viagens que está sendo oferecida nessa nova promoção, com certeza, você também vai aproveitar a oportunidade e querer participar, não deixe de indicar essa promoção para seus amigos também terem a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Creme de laCreme Cacau Show 2018

Chocolate Crème de laCreme Cacau Show está oferecendo essa grande promoção, quem participar poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo apresentados, veja:

1-Sete viagens para Paris por cincdo dias com direito a levar um acompanhante e diversos benefícios como um voucher no valor de 15 mil reais para utilizar na viagem.

2-Mil Kits com 20 tablets chocolate laCreme

É claro que você não vai ficar de fora, você pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção Cacau Show 2018 Creme de laCreme e ganhar uma viagem dos sonhos para Paris com direito a levar uma acompanhante e ainda um kit com chocolates de sucesso laCreme.

Para participar da promoção Cacau Show 2018 Creme de laCreme é muito simples, você só precisa comprar dez reais em produtos Cacau Show + 1 tablete do chocolate laCreme de 100 gramas pode ser chocolate ao leite ou chocolate branco.

Depois é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos e também informações da sua compra, lembrando que o cadastro na promoção é feito somente no site oficial da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Cacau Show 2018 Creme de laCreme disponível também no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2018, fique atento ao período de participação e não deixe de aproveitar essa promoção que oferece viagens incríveis para Paris.

10 comentários :

Manoel Soares disse...

É muiiiiitooo bom as barras de chocolate lacreme d´lacreme, eu e meu esposo amamos. Um abraço a todos .

Unknown disse...

Amo creme d'la creme.
Sabor delicado e delicioso, família td gosta

Unknown disse...

Amo chocolate creme d'lá creme delicioso!

Unknown disse...

Amo creme d'lá creme e delicioso quanto mais eu como mais eu quero

Unknown disse...

Creme d'lá creme muito macio e saboroso amooo.

Unknown disse...

E uma delicia os chocolates da la creme !!!!!!

Unknown disse...

Também, eu e meu marido, adoramos os chocolates da Cacau Show, principalmente o bombom de limão siciliano. É demais.

Unknown disse...

O melhor chocolate nós amamos!!!!

Unknown disse...

quanto mais eu provo,mais quero comer.o chocolate maravilhoso,é melhor que ferreiro rochee.

Unknown disse...

maravilha de chocolate,ele não sai da minha cabeça e nem o gosto da minha boca.