Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lopes Compra Premiada 2018 - Concorra 3 Mil Prêmios Outubro

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Lopes Compra Premiada 2018, concorra a três mil prêmios na nova promoção mês de outubro que acaba de ser lançada na rede de supermercados Lopes, saiba como participar e ter a oportunidade de ganhar.

Você que é cliente Lopes Supermercados só tem vantagens na hora das suas compras, pois além de aproveitar o menor preço e ofertas incríveis, também pode ter a chance de participar de ótimas promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Lopes Compra Premiada que está oferecer três mil prêmios, se você sempre acompanha as novas promoções que estão surgindo, também não vai perder a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Lopes Compra Premiada 2018 Concorra 3 Mil Prêmios
Cadastrar Promoção Lopes Compra Premiada 2018
A promoção Lopes Compre Premiada 2018 vaio acontecer durante o mês de outubro e você poderá participar até o dia 31 de outubro de 2018, não deixe de conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios e como funciona a promoção, assim você também pode ter a chance de participar.

Você tem muitas chances de ganhar na nova promoção Lopes Compra Premiada Outubro 2018, são muitos prêmios e várias pessoas já estão participando, se você ainda não garantiu a sua chance de ganhar, é bom ficar atento as informações que vamos mostrar aqui, pois é muito fácil concorrer aos prêmios.

Quem é cliente Lopes Supermercados sempre economiza nas suas compras e assim pode ler mais produtos e agora também pode ter a chance de concorrer à três mil prêmios, não é incrível? Saiba como a promoção Compre Premiada Lopes funciona.

Promoção Compra Premiada Lopes Supermercados - Outubro 2018

A promoção Compra Premiada Lopes já vem fazendo o maior sucesso mesmo sendo uma promoção nova e claro que você não vai deixar essa chance passar, aprenda como participar e garanta também a oportunidade de ganhar.

Quem participar da promoção Lopes Supermercados Compre Premiada, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-300 Panelas elétrica Mallory gourmet

2-300 Panelas elétrica Mallory perfecta
premium glass

3-350 Liquidificadores taurus PR

4-350 Mixer Mallory trikxer

5-500 Batedeiras Mallory activa duo plus,

6-500 Cafeteiras Mallory aroma

7-700 Ferros a vapor Mallory eris ceramic,

São muitos prêmios e dessa maneira, você tem grandes chances de ganhar, agora que você já conhece os prêmios oferecidos na nova promoção Compra Premiada, saiba como fazer para também participar e concorrer.

O primeiro passo para participar da promoção Lopes Compre Premiada 2018 é informar o seu CPF antes de passar suas compras pelo caixa nas lojas Supermercados Lopes ou Empório Lopes.

A cada 50 reais em comprar você tem direito a 1 número da sorte para participar da promoção Compre Premiada Lopes, após realizar as comprar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e assim você gera os seus número da sorte.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Lopes Compra Premiada 2018 disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia 31 de outubro de 2018, não perca o período de participação e aproveite a chance de concorrer à muitos prêmios.

Nenhum comentário :