Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MiX FM 2018 iPhone XS Apple - Como Participar Concorrer

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Mix FM 2018 iPhone XS Apple, saiba como participar da mais nova promoção da rádio MIX FM e tenha a chance de concorrer à um ótimo prêmio.

Ouvintes da rádio MIX FM sempre contam com uma programação de qualidade, não é verdade? Além disso, é possível concorrer à muitos prêmios nas promoções que acontecem durante todo o ano na rádio.

Hoje você vai conhecer a nova promoção rádio MIX FM 2018 que está oferecendo como prêmio 1 iPhone XS Apple, não deixe de acompanhar os detalhes e também garantir a sua participação para ter a oportunidade de concorrer.
Cadastrar Promoção Mix FM 2018 iPhone XS Apple Como Participar
Cadastrar Promoção MIX FM 2018 iPhone XS
Atualmente o iPhone XS é um dos aparelhos mais desejados e claro que você não pode deixar de aproveitar essa promoção que vem fazendo bastante sucesso, os ouvintes da rádio já estão de olho nesse incrível prêmio e você também pode concorrer.

É muito fácil participar da nova promoção da rádio MIX FM 2018 que está oferecendo como prêmio um aparelho celular super moderno da Apple, é claro que você não vai ficar de fora, aproveite essa chance e você pode ser o grande ganhador do prêmio.

Cadastrar Promoção Rádio Mix FM iPhone XS

O primeiro passo para participar dessa promoção é ficar atento a programação da rádio MIX, durante a programação você vai ouvir a vinheta com o toque padrão do iPhone, anota o dia e horário que você ouviu essa vinheta durante a programação da rádio MIX FM.

Após ter anotado, é muito fácil participar dessa promoção nova da rádio Mix, para isso é necessário entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos, ainda é preciso responder a pergunta dizendo o dia e horário que você ouviu a vinheta.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Rádio Mix iPhone XS também no site oficial citado aqui, essa promoção vai até o dia 25 de outubro de 2018 e o grande ganhador da promoção será apresentado no dia 26 a partir das seis da tarde.

Nenhum comentário :