Cadastrar Promoção Seara Padarias 2018 Centenas Prêmios Le Creuset

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seara Padarias 2018 Centenas Prêmios Le Creuset

Cadastrar Promoção Seara Padarias 2018, concorras à centenas de prêmios Creuset na hora, veja aqui como funciona a nova promoção da Seara nas padarias participantes.

A linha de frios Seara fazem o maior sucesso e agora você pode ganhar prêmios instantâneos na nova promoção que está acontecendo nas padarias participantes, não deixe de conhecer e aproveitar.

Nada melhor que comprar frios Seara e aproveitar, pode ser no café da manhã junto com aquele pãozinho quentinho ou no lanche da tarde.

Agora além de aproveitar os maravilhosos produtos Seara, você também pode ter a chance de ganhar prêmios instantâneos Le Creuset, são diversas opções diferentes e você tem grandes chances de ganhar, é só ficar de olho nos detalhes para descobrir como a promoção funciona.
Cadastrar Promoção Seara Padarias 2018 Prêmios instantâneos
Cadastrar Promoção Seara Padarias 2018
Os produtos Seara sempre fazem o maior sucesso e nessa nova promoção em parceria com padarias, você ainda tem a chance de ganhar prêmios incríveis, não perca essa grande oportunidade.

Quem participar da nova promoção Seara 2018 Padarias, poderá ter a chance de ganhar na hora, diversos utensílios da La Creuset, conheça todos os prêmios oferecidos nessa promoção:

1-Jarra de Cerâmica Le Creuset

2-Mini Cocote de Cerâmica Le Creuset

3-Panela Stock Pot Le Creuset 7,6 L

4-Moedor de Sal Le Creuset

5-Caneca Capuccino de Cerâmica Le Creuset

São centenas de prêmios e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção Seara Padarias 2018, saiba como garantir sua participação.

Cadastrar Promoção Seara Padarias Prêmios Le Creuset 

Para participar da promoção Seara Padarias 2018, você precisa comprar 300 gramas de frios Seara nas padarias participantes, pode ser:

1-Mortadela Defumada Seara
2-Presunto Cozido Seara
3-Peito de Peru Defumado Seara
4-Presunto Cozido Magro Oval Seara
5-Presunto de Peru Seara
6-Presunto de Frango Seara
7-Apreseuntado Retangular Seara
8-Peito de Frango Seara
9-Finesse de Peru Seara
10-Finesse de Frango Seara
11-Lombo Tipo Canadense Defumado Seara
12-Salame Tipo Italiano Seara
13-Salame Tipo Italiano Pequeno Seara
14-Salame Milano Seara
15-Salame Hamburguês Seara
16-Salaminho Seara

Após comprar 300 gramas de um dos produtos participantes Seara em uma das padarias parceiras em todo o país, você precisa cadastrar na promoção no Site Oficial ou pelo Whatsapp número (11) 97191-5667 com o código da etiqueta promocional ou ainda pelo telefone número (11) 99592-4422, não esqueça de guardar seu cupom fiscal de compra.

Na hora de realizar o cadastro na promoção Seara Padarias, você fica sabendo na hora se ganhou um dos prêmios oferecidos na promoção, participam dessa promoção padarias de todo o país exceto padarias de hipermercados, supermercados ou em outros lugaresm que comercializam frios.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial da promoção citado aqui, a nova promoção Seara Padarias que oferece ótimos prêmios já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2018.