Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vitarella 25 Anos Aniversário 2018 - 1 Milhão Prêmios

2 comentários

Cadastrar Promoção Vitarella 25 Anos Aniversário 2018, concorra a mais de 1 milhão de reais em prêmios nessa nova promoção, veja aqui os detalhes para também garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Viterella está completando 25 anos e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção em comemoração ao aniversário 2018, estão sendo oferecidos ótimos prêmios, essa pode ser a sua chance de ganhar.

Produtos Vitarella fazem o maior sucesso e apresentam enorme qualidade, são diversos produtos como biscoitos, macarrão, lasanha, bolinho, entre outros, agora é possível participar da promoção Vitarella 25 Anos Irresistíveis e concorrer à muitos prêmios.
Cadastrar Promoção Vitarella 25 Anos Aniversário 2018 1 Milhão Prêmios
Cadastrar Promoção Vitarella 25 Anos Aniversário 2018
Mesmo sendo uma promoção recém lançada, diversas pessoas já estão participando e claro que você também não pode ficar de fora, depois de conferir a premiação completo, com certeza, você também vai querer participar, não fique de fora.

Ao participar dessa promoção você pode ter a chance de ganhar um bom prêmio na hora ou ainda cadastrar na promoção Vitarella 25 Anos e ter a chance de concorrer à outros prêmios valiosos, não deixe de conhecer a premiação oferecida e como fazer para participar da promoção aniversário 2018 produtos Vitarella.

Você que já conhece e confia na qualidade dos produtos Vitarella, também deve ter o seu produto preferido, pode ser um sabor de biscoito, por exemplo, quem ainda não conhece os produtos da marca Vitarella, não pode deixar de conferir e aproveitar para participar da promoção em comemoração ao aniversário 25 anos.

Cadastrar Promoção Produtos Vitarella 25 Anos Aniversário 2018

Quem participar da nova promoção Vitarella 2018 Aniversário 25 Anos pode se dar muito bem e ter a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos, confira a premiação:

1-Prêmio Mil Reais Todo Dia

2-Prêmio 50 mil reais toda semana

3-Prêmio 500 mil reais no final da promoção

Você pode ter a chance de ganhar prêmio todo dia, por semana ou ao final da promoção, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Vitarella 25 anos ou ganhar o grande prêmio final no valor de 500 mil reais? E por isso que você não pode deixar de participar para ter a oportunidade de ganhar.

Quem ainda não está participando da promoção Vitarella 25 Anos Aniversário 2018 precisa saber que é super fácil participar, aqui você vai aprender a participar e você pode indicar essa promoção aos seus amigos para que eles também tenham a grande chance.

Para participar é preciso compre três produtos Vitarella na mesma compra, depois é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e informações da sua compra, ao cadastrar na promoção você fica sabendo na hora se ganhou um prêmio e garante a sua participação no sorteio dos demais prêmios oferecidos.

Uma dica valiosa que podemos deixar aqui é que ao comprar produtos Vitarella da linha Cracker, Maizena, Maria, Wafer ou Recheado, você dobra as suas chances de ganhar da promoção Vitarella aniversário 25 anos.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Vitarella 2018 Aniversário 25 Anos disponível também no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e termina no dia 14 de novembro de 2018, fique de olho no período de participação e não deixe a chance passar.

2 comentários :

Unknown disse...

Fiz o cadastro não consigo cadastrar os produtos?

Unknown disse...

Nao consigo cadastrar o cumpom