Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Conectados Rádio Transamérica 2018 - Concorra Rádio Sonzão

Nenhum comentário

Promoção Rádio Transamérica 2018 Conectados, concorra a um aparelho de som incrível, você vai ter um sonzão em casa, veja aqui como também ter a chance de concorrer aos prêmios dessa nova promoção da rádio.

A Rádio Transamérica sempre apresenta uma programação de qualidade para seus ouvintes e se você sempre acompanha as novidades, também não pode deixar de conferir a nova promoção rádio Transamérica 2018 que está oferecendo ótimos prêmios.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Rádio Transamérica 2018, é a promoção "Conectados", ao participar dessa promoção é possível concorrer à quatro aparelhos de som que vem com subwoofer junto, não é demais?
Promoção Conectados Rádio Transamérica 2018 Concorrer Sonzão
Promoção Conectados Rádio Transamérica 2018
Já pensou em ouvir a programa da rádio Transamérica nesse super prêmio? Não deixe de conhecer os detalhes de como participar e também garantir a sua participação na nova promoção que a rádio Transamérica acaba de lançar, mesmo sendo uma promoção nova, muitas pessoas já estão participando para terem a chance de ganhar.

Participar Promoção Conectados Rádio Transamérica - Enviar Whatsapp

Para participar da nova promoção da Rádio Transamérica é preciso acompanhar a promoção do programa "Conectados" na promoção da rádio que vai ar durante a semana no horário das 15H às 16H, durante a promoção o ouvinte vai escutar um tipo de sinal, nessa hora é só enviar um Whatsapp para (11) 99121-6651 com "Sonzão + o seu nome completo e sua cidade", dessa forma, você garante sua participação nessa promoção.

No total são quatro prêmios e você pode ser um dos ganhadores da promoção rádio Transamérica Conectados, no Site Oficial você encontra o regulamento completo da promoção Conectados Rádio Transamérica 2018, fique de olho nas datas dos sorteios.

Nenhum comentário :