Promoção Covabra 50 Reais da Sorte Aniversário 2018 - Naiara Azevedo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Covabra 50 Reais da Sorte Aniversário 2018 - Naiara Azevedo

Promoção Covabra 50 Reais da Sorte Aniversário 2018 Naiara Azevedo, conheça aqui os detalhes da nova promoção da rede de supermercados Covabra em comemoração ao aniversário 29 anos, conheça os prêmios e como participar.

Covabra Supermercados está completando 29 anos e para comemorar essa data pra lá de importante, está sendo apresentada a promoção Covabra 50 Reais da Sorte, não deixe de conhecer melhor os detalhes e também garantir a sua participação.

Quem está apresentando a nova promoção Covabra Aniversário 2018 é a cantora "Naiara Azevedo" com muito carisma, quem não se lembra do grande sucesso da cantora "50 Reais" e promoção é relacionada com o nome dessa música "50 Reais da Sorte", saiba mais.
Promoção Covabra Aniversário 2018 50 Reais da Sorte Naiara Azevedo
Promoção Covabra 50 Reais da Sorte
Na rede de supermercados Covabra, você sempre encontra os produtos das grandes marcas com preço especial e ainda pode aproveitar ofertas incríveis, agora também é possível participar da nova promoção Covabra 50 Reais Da Sorte e concorrer a ótimos prêmios, é claro que você não vai ficar de fora.

Aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também os detalhes de como a promoção funciona, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora, aproveite essa grande oportunidade.

Os prêmios da promoção de aniversário 2018 Covabra realmente chamam a atenção, quem participar poderá concorrer aos seguintes prêmio:

1-Televisores de 50 polegadas

2-Geladeiras

3-Notebooks

4-Viagens de Cruzeiro

5-iPhones 8

6-Apple Watch

7-Carro 0Km

São muitos prêmios e você que é cliente dos supermercados Covabra, não pode deixar essa oportunidade incrível passar, saiba como a promoção funciona e participe o quanto antes.

Promoção Covabra Aniversário 2018 Naiara Azevedo 50 Reais da Sorte

É muito fácil participar dessa promoção, para isso, é só realizar comprar em uma das lojas de rede de supermercados Covabra e a cada 50 reais em comprar, você tem direito a um cupom da promoção "50 Reais da Sorte".

Informe seu CPF e responda a pergunta de forma correta, deposite o seu cupom preenchido em uma das urnas da promoção e torça para ser um dos ganhadores da promoção Covabra 50 Reais da Sorte Aniversário 2018.

Fique atento pois alguns produtos ofecerem mais chances de ganhar, conheça o regulamento completo no Site Oficial da promoção e também as marcas de produtos que oferecem mais oportunidades de ganhar.

A promoção aniversário 2018 supermercados Covabra já começou e vai até o dia 18 de novembro de 2018, não perca o período de participação e aproveite essa chance incrível em concorrer à muitos prêmios.