Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Milhões de Histórias Hyundai Concurso - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Milhões de Histórias Hyundai Concurso, saiba como garantir sua participação nessa promoção no estilo concurso e descubra quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar, não fique de fora.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção nova, você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participar da nova promoção concurso Milhões de Histórias Hyundai, aqui você vai ficar por dentro das informações sobre essa promoção de sucesso.

A promoção Milhões de Histórias Hyundai já vem acontecendo a algum tempo e se você ainda não está participando, saiba que ainda dá tempo pois essa promoção vai encerrar somente no dia 18 de outubro de 2018.
Promoção Concurso Milhões de Histórias Hyundai
Promoção Milhões de Histórias Hyundai
É sempre bom poder participar de promoções iguais a essa e ter a oportunidade de conquistar prêmios realmente incríveis, saiba como participar da nova promoção Milhões de Histórias Hyundai e entenda porque essa promoção vem fazendo tanto sucesso e gerando diversos comentários nas redes sociais.

Depois que você entender como funciona a promoção concurso Milhões de Histórias Hyundai e também a premiação oferecida, temos certeza que você também vai demonstrar interesse para participar, não fique de fora.

Promoção Concurso Milhões de Histórias Hyundai 2018

Não é todo dia que você tem a chance de ganhar um carro novinho, não é verdade? Quem participar da promoção concurso Milhões de Histórias Hyundai, vai ter a chance de concorrer ao seguintes prêmio oferecido:

1-Um Carro Zero Km HB20 modelo comemorativo 1 Milion 2018/2019

Viu só que prêmio incrível está sendo oferecido na promoção concurso Milhões de Histórias Hyundai, agora que você já sabe o que pode ter a chance de ganhar, saiba como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Para participar é necessário ter um automóvel HB20 ou um Creta, acessar no site oficial da promoção no endereço www.meuhyundai.com.br e realizar a sua inscrição na promoção Milhões de Histórias Hyundai.

Depois de realizar sua inscrição na promoção Milhões de Histórias Hyundai, você deve enviar um vídeo como o tema "Minha História HB20 ou Creta", nessa vídeo o seu carro tem que aparecer, faça um vídeo de no máximo 90 segundos na horizontal.

Após fazer sua inscrição e fazer o upload do vídeo que você gravou, você garante a sua participação na promoção Milhões de Histórias Hyundai e já vai estar concorrer ao automóvel zero km.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Milhões de Histórias Hyundai antes de participar da promoção, lembrando que o prazo final para participar será no dia 18 de outubro de 2018.

Essa pode ser a chance que você estava esperando para participar de uma promoção e poder ter a oportunidade de ganhar um carro novinho, não perca essa incrível oportunidade que somente Hyundai poderia apresentar para você.

Nenhum comentário :