Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2018 Compre Ganhe Brincando na Moda

4 comentários

Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2018 Compre Ganhe, conheça a nova promoção Brincando na Moda que acaba de ser lançada, aproveite essa promoção para comprar peças da linha infantil e ganhar um super brinde, não deixe de aproveitar.

Acaba de ser lançada a nova promoção Riachuelo Dia das Crianças 2018, é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", portanto é só você entender como a promoção funciona e quais são os produtos e a quantidades que você precisa comprar para ganhar.

Riachuelo sempre apresenta promoções incríveis em dadas comemorativas, não é verdade? E claro que o dia das crianças 2018 não poderia passar em branco, acaba de ser lançada a nova promoção Riachuelo Dia das Crianças 2018, estamos falando da promoção "Brincando na Moda", saiba mais.
Promoção Brincando na Moda Riachuelo Dia das Crianças 2018
Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2018 Brincando na Moda
Nada melhor que participar de promoções no estilo compre e ganhe, pois você não precisa participar de nenhum tipo de sorteio, é só aprender como a promoção funciona, comprar itens participantes e ganhar um super prêmio, não deixe de conhecer e aproveitar a nova promoção Riachuelo Dia das Crianças 2018.

Tanto nas lojas Riachuelo ou também no site você encontra diversas opções de roupas, acessórios e muito mais, são itens para toda a família e na nova promoção que acaba de ser lançada, você comprar itens do departamento infantil e ganha um ótimo brinde, não deixe de aproveitar e indicar essa promoção para seus amigos também garantirem um ótimo brinde.

Promoção Riachuelo Brincando na Moda Dia das Crianças 2018

Quem participar da nova promoção da Riachuelo vai ganhar um super brinde como fone de ouvido e mini-drone, fique de olho nos detalhes para saber como participar da promoção e garantir o prêmio para o seu filho.

Para participar da promoção é necessário comprar quatro peças do departamento infantil na Riachuelo e dessa forma, você ganha um super brinde da promoção "Brincando na Moda".

São diversos itens no departamento infantil dos personagens que o seu filho adora como Super Mario, Barbie, Liga da Justiça, Vingadores, Disney, entre outros.

Você pode comprar roupas para o seu filho e já garantir o presente do dia das crianças 2018, somente a Riachuelo poderia apresentar uma promoção como essa, não deixe de aproveitar e participar da promoção Riachuelo Brincando na Moda.

A promoção Riachuelo dia das crianças 2018 que oferece brindes começa no dia 11 de setembro e vai até o dia 12 de outubro de 2018.

4 comentários :

anonima disse...

Pois é. .comprei e peguei o mini drone do Batman que veio quebrado. Voltei na loja pra trocar e estava esgotado e não deve vir mais.... bela frustração pro meu filho....

Unknown disse...

TB fui a loja comprei as pecas e a moca do caixa tinha separado o mini drone,fui buscar mais um shorts para meu filho,quando voltei já não estava mais a moca do caixa e o mini drone separado no caixa do meu filho tinha sumido ,veio o supervisor e falou que não sabia e que só tinha da Barbie,e meu filho saiu chorando,nunca mais volto nesta loja e TB não indico para ninguém.

Unknown disse...

Não gostei dessa promoção os brindes tem que ter em estoque pelo menos até o dia das criancas sem faltar nenhum .Quando entrar o mês de outubro já não tem muita opção ...vcs tem que ter uma base de brindes em relação a quantidade de roupas e produtos infantis e saber de cara o brinde que as crianças vão escolher .como os que saíram primeiros.fui ontem com meu neto e a frustação dele por não ter mais o que ele queria me fez sair da loja depois que pegou o brinde que tinha (cara a cara) e levei para comprar um brinquedo.

Unknown disse...

Peguei o mini drone da barbie e pra surpresa minha e tristeza da minha filha o mesmo veio quebrado. Fui na loja e o brinquedo tinha esgotado, sai de lá com minha pequena aos prantos. Imaginem a frustração dela que estava contando os dias pra receber o presente. Deixo aqui a minha insatisfação registrada.