Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ISP Saúde 2018 Viagem dos Sonhos Aniversário 22 Anos

Nenhum comentário

Promoção ISP Saúde 2018 Viagem dos Sonhos Aniversário 22 Anos, conheça aqui maiores informações sobre essa promoção e saiba como garantir a sua participação, estão sendo oferecidos 50 mil reais em vales-viagem como prêmio.

Acaba de ser apresentada a promoção Viagem dos Sonhos ISP Saúde 2018, essa promoção está sendo lançada em comemoração aos 22 anos ISP Saúde com você, aqui você vai conhecer maiores detalhes e descobrir como garantir a sua participação.

Na promoção ISP Saúde Viagem dos Sonhos estão sendo oferecidos como prêmios, vales-viagem que podem ser utilizados na loja CVC, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção "Viagem dos Sonhos", aqui você aprende a participar e aproveita essa grande promoção.
Promoção ISP Saúde 2018 Viagem dos Sonhos Aniversário 22 Anos
Promoção ISP Saúde Viagem dos Sonhos Aniversário 22 Anos
ISP Saúde oferece tudo para eletroterapia, fisioterapia, estética, pilates, entre outros e agora você também tem a oportunidade de participar da nova promoção em comemoração aos 22 anos IPS Saúde, estamos falando da promoção "Viagem dos Sonhos".

É muito fácil participar dessa promoção e por esse motivo essa promoção vem ganhando destaque a cada dia, aprenda a participar e também tenha a oportunidade de se dar bem, não fique de fora.

Promoção Aniversário ISP Saúde 2018 Viagem dos Sonhos - 22  Anos

Para participar é necessário realizar suas comprar na site online, lojas físicas ou televendas ISP Saúde, a cada cem reais gastos você já pode participar da promoção pois você ganha um número da sorte, para ativar e concorrer ao prêmio use o número do seu pedido.

Fazendo assim, você já vai estar participando da promoção e agora é só torcer para ser um dos ganhadores da promoção ISP Saúde Viagem dos Sonhos, fique de olho no período que acontece a promoção que vai até o dia 14 de dezembro de 2018.

No dia 17 de dezembro de 2018 vão ser apresentados os ganhadores da promoção, não deixe de ler também o regulamento completo disponível no Site Oficial, você também pode tirar suas possíveis dúvidas e garantir a sua participação.

No total são 4 ganhadores, o primeiro prêmio é no valor de 20 mil reais e os demais no valor de dez mil reais, não deixe de comunicar seus amigos sobre a promoção ISP Saúde Aniversário 2018.

Nenhum comentário :