Promoção Shopping Interlagos 2018 Aniversário 30 Anos - Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos 2018 Aniversário 30 Anos - Prêmios

Promoção Shopping Interlagos 2018 Aniversário 30 Anos, conheça aqui os prêmios e como participar da promoção nesse mês de setembro 2018 em comemoração ao aniversário de 30 anos de um dos maiores shoppings do país, veja os detalhes.

Shopping Interlagos está completando 30 anos nesse mês de setembro 2018 e você também pode fazer parte dessa grandes festa e ter a oportunidade de concorrer à prêmios realmente incríveis.

Aqui você vai conhecer melhor a premiação oferecida nessa nova promoção e também descobrir o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar, não deixe a chance passar e concorra è prêmios maravilhosos.
Promoção Shopping Interlagos 2018 Aniversário 30 Anos
Promoção Shopping Interlagos 2018 Aniversário 30 Anos
Nos shopping Interlagos é possível encontrar diversas opções de lojas e diversão para toda a família, além disso, você também contra com os melhores restaurantes na praça de alimentação, agora você também pode ter a chance de ganhar prêmios realmente incríveis na nova promoção do Shopping Interlagos 2018 comemorando seus 30 anos.

Para alcançar tantos anos fazendo sucesso é preciso oferecer bom atendimento e serviços de qualidade, não é verdade? Tudo isso você encontra no Shopping Interlagos, sem falar que nas datas comemorativas, você sempre tem a chance de participar de promoções que oferecem bons prêmios, como a nova promoção de aniversário 2018 do Shopping Interlagos.

Promoção Shopping Interlagos Aniversário 30 Anos

Esse mês de setembro 2018 é muito especial pois o Shopping Interlagos está completando 30 anos e você pode ter a chance de ganhar prêmios, veja quais são os prêmios e como participar.

Quem participar da nova promoção de aniversário 2018 Shopping Interlagos, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-15 televisores 49 polegadas 4K Smart Samsung

2-15 iPad 32 GB

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção de aniversário 2018 do Shopping Interlagos? Saiba os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Para ter a chance de participar é só realizar compras nas lojas participantes entre os dias 31 de agosto e 28 de setembro e a cada 350 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Os participantes vão receber um cupom, preencha o cupom e responda de forma correta, assim você garante sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Acesse o Site Oficial Shopping Interlagos para conhecer maiores detalhes e informações da promoção de aniversário de 30 anos que acontece nesse mês de setembro 2018.