Cadastrar Promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados e Danone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados e Danone

Cadastrar Promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados e Danone, acaba de ser lançada a nova promoção Mateus Supermercados 2018, essa promoção vem agitando as redes sociais, conheça melhor os prêmios e descubra como participar e concorrer à prêmios que realmente valem a pena.

Hoje você vai conferir os detalhes da nova promoção Mateus Supermercados em parceria com Danone, estamos falando da promoção "Caminhão de Prêmios", fique de olho nas informações aqui para também garantir a sua participação.

Que tal ter a chance de concorrer à um caminhão de prêmios? Na nova promoção Mateus Supermercados e Danone, você tem a chance de concorrer a um prêmio incrível e claro que você não pode deixar essa chance passar pois a nova promoção está em destaque.
Cadastrar Promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados
Cadastrar Promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados
Sempre que Mateus Supermercados lança uma promoção, o sucesso é garantido e se você já participou das promoções anteriores da rede de supermercados Mateus, você não pode deixar também de conhecer a nova promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados, essa promoção tem parceria com produtos Danone.

Se você não quer perder a chance de participar dessa promoção, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e assim você também pode ter a chance de concorrer à premiação, não fique de fora.

Quem participar da promoção Mateus Supermercados Caminhão de Prêmios vai concorrer à quatro caminhões cheios de prêmios, já imaginou se você for um dos ganhadores da promoção Mateus Supermercados Caminhão de Prêmios.

Cadastrar Promoção Mateus Supermercados 2018 Caminhão de Prêmios

É muito fácil participar da nova promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Para participar é só usar o Mateus APP comprar o valor de 15 reais em produtos Danone em um dos supermercados Mateus, depois é só escanear o QR CODE seu cupom fiscal para cadastrar na promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção "Caminhão de Prêmios" no Site Oficial da promoção, essa promoção é válida somente para os estados do Pará e Maranhão, portanto, se você mora em uma dessas cidades, a promoção Caminhão de Prêmios é imperdível para você.

Você também pode cadastrar na promoção Caminhão de Prêmios Mateus Supermercados nos totens que ficam nas lojas, a promoção vai até o dia 11 de dezembro de 2018.

Os ganhadores da promoção Mateus Supermercados Caminhão de Prêmios vão ser apresentados no site oficial da promoção, você também pode ser um dos grandes ganhadores, aproveite essa oportunidade incrível em ganhar um super prêmios ainda nesse ano de 2018.