Cadastrar Promoção Danoninho 2018 Compre Ganhe 45 Dias APP PlayKids Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Danoninho 2018 Compre Ganhe 45 Dias APP PlayKids Grátis

Cadastrar Promoção Danoninho 2018 Compre Ganhe 45 Dias aplicativos Playkids Grátis, veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção Danoninho e aproveite essa oportunidade incrível.

Que tal ter a oportunidade de usar o aplicativo Play Kids por 45 dias totalmente grátis, não é demais? A nova promoção Danoninho está oferecendo essa oportunidade é só participar e cadastrar na promoção para aproveitar.

Os produtos Danoninho fazem o maior sucesso e quem está sempre de olho nas novidades, também pode aproveitar promoções que realmente valem a pena, como a nova promoção que está oferecendo a chance de usar o aplicativo super divertido Play Kids por 45 dias totalmente grátis, não é demais?
Cadastrar Promoção Danoninho 2018 Compre Ganhe 45 Dias App Grátis
Cadastrar Promoção Danoninho 2018 Compre Ganhe 
Somente Danoninho poderia apresentar uma promoção como essa e hoje você vai conhecer maiores informações de como funciona essa promoção e saber o que é preciso fazer para cadastrar e aproveitar.

Participam dessa promoção os seguintes produtos Danoninho:

1-Queijo Petit Suisse com preparado de Morango, Banana e Maçã-verde (320g)

2-Iogurte com preparado de Morango/ Uva / Banana e Maçã (100g)

3-Iogurte com preparado de Morango (900g)

Cadastrar Promoção Danoninho Compre Ganhe 45 Dias Aplicativo Play Kids

Se você também deseja aproveitar essa promoção é só comprar um dos produtos Danoninho participantes e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção o código de barras dos produtos que você comprou.

Dessa forma você ganha 45 dias de uso do aplicativo Play Kids, viu como é simples e fácil participar da nova promoção Danoninho 2018, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui, antes de participar.