Cadastrar Promoção Jovem Pan e Sr.Banana iPhone X Outubro 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jovem Pan e Sr.Banana iPhone X Outubro 2018

Cadastrar Promoção Jovem Pan e Sr.Banana, concorra a um iPhone X nesse mês de outubro de 2018, conheça os detalhes dessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer a um incrível prêmio, não fique de fora.

Os ouvintes da rádio Jovem Pan aproveitam uma programação de qualidade e também a oportunidade de participar de grandes promoções que oferecem prêmios incríveis.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Jovem Pan em parceria com a banda Sr.Banana e ter a oportunidade de cadastrar na promoção para concorrer a um iPhone X, é claro que você não vai ficar de fora.
Cadastrar Promoção Jovem Pan e Sr.Banana iPhone X Outubro 2018
Cadastrar Promoção Jovem Pan e Sr.Banana iPhone X
Iphone X é uma dos smartphones mais desejados do momento e ao participar da nova promoção Jovem Pan outubro 2018, você poderá concorrer, conheça os detalhes que de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

É muito fácil participar da nova promoção rádio Jovem Pan e também ter a oportunidade de concorrer à um iPhone X, assim que as pessoas ficam sabendo dessa promoção já querem garantir a participação e também terem a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Jovem Pan e Sr. Banana iPhone X

Para participar dessa promoção é necessário acessar a página oficial Jovem Pan no Instagram e curtir o post da promoção, além disso, é preciso responder a pergunta de forma criativa e usar a hashtag #IphoneXJP.

Você pode participar dessa promoção até o próximo dia 19 de outubro de 2018, não deixe de acessar também o site oficial da rádio para cadastrar na promoção e ficar por dentro das novidades, sempre que surgir uma promoção nova da rádio, você vai ficar sabendo e não vai perder a chance de participar.