Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Livelo 2018 Ponto Em Todo Lugar - Prêmios 2 Milhões em Pontos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Livelo 2018 Ponto Em Todo Lugar, tenha a chance de concorrer à prêmios em pontos nessa nova promoção, conheça aqui os detalhes e saiba como participar para ter a oportunidade de ganhar.

Livelo você já conhece e saber das grandes vantagens oferecidas e se você ainda não conhece uma das principais empresas de recompensas do país, não deixe de conferir e também aproveitar essa promoção que vem fazendo bastante sucesso.

Na promoção "Com Livelo Tem Ponto em Todo Lugar" você pode participar do quiz e ter a oportunidade de concorrer à mais de 2 milhões de pontos em prêmios, não deixe de aproveitar essa oportunidade incrível que somente Livelo poderia apresentar para você.
Promoção Livelo 2 Milhões Pontos
Promoção Livelo 2 Milhões Pontos
Se você ainda não garantiu a sua participação no "Quiz Ponto a Ponto" da Livelo dessa nova campanha, é bom ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode ter a chance de participar.

Existem diversas maneiras de juntar pontos Livelo e as perguntas no Quiz fazem são relacionadas à esse assunto e também sobre a própria Livelo.

Cadastrar Promoção Livelo 2018 Quiz - 2 Milhões Pontos

É muito fácil participar dessa promoção e se você faz parte do programa de recompensas é só participar do quiz até o próximo dia 03 de novembro de 2018, no total vão ser cem ganhadores da promoção e você pode ser um deles.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, a partir daí, você vai começar a participar do quiz, dessa forma, você já começa a acumular pontos.

Participe e se você estiver entre os 100 vencedores, você poderá ganhar muitos prêmios em forma de pontos e também a chance de ganhar o prêmio principal que é de 1 milhão de pontos.

É possível concorrer aos seguintes prêmios oferecidos nessa promoção, confira:

1-Prêmio 1 milhão pontos
2-Prêmio de 300 mil pontos
3-Prêmio de 100 mil pontos
4-97 prêmios de 10 mil pontos

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Livelo que oferece mais de 2 milhões de pontos em prêmios, fique atento ao período de participação que vai até o dia 03 de novembro de 2018, os ganhadores da promoção Livelo vão ser apresentados no dia 09 de novembro 2018.

Nenhum comentário :