Cadastrar Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo - Viagens Até 5 Amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo - Viagens Até 5 Amigos

Cadastrar Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo, concorra à viagens com até 5 amigos, veja aqui as informações de como funciona a promoção e garanta a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Chegou a nova promoção Mastercard 2018, estamos falando da promoção "Mastercard Amigos Pelo Mundo", é uma promoção que oferece viagens incríveis com os amigos e claro que você não pode ficar de fora.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Mastercard 2018 Amigos Pelo Mundo, essa pode ser a chance que você estava aguardando para participar de uma promoção e concorrer à prêmios oferecidos em viagens e você ainda pode levar seus amigos, não é demais.
Cadastrar Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo Viagens
Cadastrar Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo
Tem muito gente comentando e já participando da nova promoção Mastercard 2018 Amigos Pelo Mundo e você também não pode ficar de fora, conheça melhor os detalhes de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Ninguém tem dúvida que viajar é uma das melhores coisas à se fazer com seus amigos, não é mesmo? Imagine só ter a oportunidade de participar da nova promoção Mastercard 2018 Amigos Pelo Mundo e ter a chance de ganhar uma viagem para ir junto com os amigos, não é demais?

É muito simples participar e cadastrar na promoção Mastercard 2018 Amigos Pelo Mundo, fique de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo

O primeiro passo para participar da promoção é ser titular de um cartão de Mastercard, estando com as suas faturas todas em dia e com seu cartão ativo, você pode participar dessa nova promoção.

Para participar é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, se você está cadastrado em "Mastercard Supreenda" os seus cartões já vão encontrados, caso não tenha cadastro é só realizar o cadastro e concorrer aos prêmios oferecidos.

Depois de cadastrar na promoção você poderá participar da promoção e dependendo do número de compras que você realizar, mais amigos você poderá na viagem caso seja um dos ganhadores, por exemplo, se você realizar até 19 compras, você poderá levar um amigo e acima de 50 compras poderá levar 5 amigos.

Não perca a chance de concorrer à incríveis viagens com amigos na nova promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo, essa promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2018, leia o regulamento completo disponível no site oficial da promoção que foi citado aqui.