Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mobil Super Histórias de Confiança - Rubinho Barrichello

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Mobil Super Histórias de Confiança Rubinho Barrichello, conheça a promoção que está oferecendo uma incrível experiência automobilística no Kartódromo Granja Viana, saiba mais.

A nova promoção Mobil Super "Histórias de Confiança" acaba de ser lançada e já está fazendo o maior sucesso, aqui você vai conhecer maiores detalhes sobre a premiação oferecida e também descobrir como fazer para ter a chance de participar.

Essa promoção é para você e seu amigo mecânico de confiança, o modo de participação é muito simples e fácil e o melhor de tudo é que não é necessário comprar nada para ter a chance de participar e concorrer ao prêmio.
Cadastrar Promoção Mobil Super Histórias de Confiança Rubinho Barrichelo
Cadastrar Promoção Mobil Super Histórias de Confiança
Quem participar da promoção Super Histórias Mobil Super, vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem para São Paulo e poder aproveitar uma incrível experiência com o piloto Rubinho Barrichelo, além disso, os ganhadores da promoção Histórias de Confiança Mobil Super, vão ganhar um cartão com o valor de mil reais (Um cartão para o ganhador e outro para o mecânico).

Se você é fã do piloto Rubinho Barrichelo e sempre teve vontade de conhecer ele, essa promoção é imperdível para você, saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Histórias de Confiança Mobil Super 

O primeiro passo para participar dessa promoção é necessário fazer um vídeo de até trinta segundos onde você conta a história de confiança entre você e o seu amigo mecânico, depois é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e enviar o vídeo que você fez.

Aproveite essa promoção pois você pode ser um dos ganhadores, essa promoção já começou e vai até o dia 20 de novembro de 2018, se você adora uma promoção e a chance de concorrer à prêmios, não perca essa oportunidade.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Mobil Super Histórias de Confiança disponível no site oficial citado aqui, indique essa promoção para seus amigos também terem a chance de participar e concorrer ao grande prêmio oferecido.

Nenhum comentário :