Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção No Savegnago Você Ganha Sempre Natal e Final de Ano 2018

3 comentários

Cadastrar Promoção No Savegnago Você Ganha Sempre Natal e Final de Ano 2018, conheça a nova promoção da rede de supermercados Savegnago e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios, não fique de fora da maior promoção de final de ano.

Savegnago sempre surpreende seus clientes com novidades incríveis, além de oferecer preço baixo e bom atendimento, também é possível participar de promoções incríveis durante todo o ano.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Savegnago Final de Ano 2018, essa é uma promoção que vem chamando muito a atenção de todos e quando as pessoas ficam sabendo dessa promoção, também querem participar.

Existem muitas promoções acontecendo atualmente, mas somente as melhores promoções ganham destaque e hoje você vai ter a chance de conhecer e participar da nova promoção da rede de supermercados Savegnago, a promoção especial de final de ano.
Cadastrar Promoção No Savegnago Você Ganha Sempre Natal e Final de Ano 2018
Cadastrar Promoção No Savegnago Você Ganha Sempre Final de Ano 2018
Já pensou em economizar na hora de fazer suas compras, aproveitar sempre as melhores ofertas e ainda a chance de participar da nova promoção "No Savegnago Você Ganha Sempre" e concorrer à muitos prêmios, tudo isso é possível nas lojas Savegnago e quem ainda não garantiu a participação na nova promoção de final de ano 2018, deve ficar atento aos detalhes que vamos mostrar aqui.

Temos certeza que depois que você conhecer a premiação da nova promoção da rede de supermercados Savegnago, você também vai ter interesse em participar e concorrer à premiação oferecida, não fique de fora dessa grande chance.

Cadastrar Promoção Savegnado 2018 Final de Ano - Você Ganha Sempre

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção de natal e final de ano 2018 Supermercados Savegnago, saiba que você pode ter a chance de concorrer à motos, carros e uma casa.

São diversos prêmios e ao final da promoção uma casa, viu só como essa promoção vem se destacando a cada dia e você também pode ganhar ótimos prêmios, você pode ganhar moto, carro ou quem sabe a casa, não fique de fora pois são mais de 1 milhão de reais oferecidos em prêmios nessa grande promoção.

Muitas pessoas deixam de participar de promoções como essa, pois acham difícil participar e concorrer aos prêmios, mas para participar da nova promoção Savegnago 2018 Final de Ano é super fácil, veja todos os detalhes e aproveite essa grande chance.

Inicialmente para participar da promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no portal de campanha, depois é necessário responder a pergunta de forma correta, agora é só realizar suas compras nas lojas Savegnago e informar o seu CPF no caixa e a cada 80 reais gastos, você já pode participar dessa promoção.

Se você realizar o pagamento das suas comprar o o cartão Savegnago, você ganhar chances em dobro, além disso, ao realizar comprar de cinco produtos participantes da promoção, você ganhar mais 1 cupom.

Antes de participar da promoção final de ano 2018 Savegnano, é importante ler o regulamento completo da promoção, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida e garante a sua participação.

É ótimo poder ter a chance de aproveitar o clima de natal e final de ano e ainda a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios na rede de supermercados Savegnago, o período para participação vai até o dia 14 de janeiro de 2019.