Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2018 - Concorra Caminhão Ford Cargo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2018 Siga Bem Caminhoneiro, tenha a oportunidade de concorrer a um caminhão Ford Cargo, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e o que é preciso fazer para participar e concorrer.

É sempre possível participar de incríveis promoções Petrobras Premmia e hoje você vai conhecer a nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais por causa do prêmio que está sendo oferecido, não deixe de conhecer e garantir a sua participação.

Diversas pessoas estão de olho na nova promoção Petrobras Premmia 2018 e você também pode ter a oportunidade de participar e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, não perca essa chance incrível
Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2018 Concorra Caminhão Ford
Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2018 
Aprenda a participar da nova promoção Petrobras Premmia 2018 que está oferecendo como prêmio um caminhão Ford Cargo 2842, essa pode ser a chance que você estava aguardando para ter a chance de concorrer a um prêmio dos sonhos.

O super prêmio oferecido na promoção Petrobras Premmia realmente chama a atenção, o prêmio está avaliado em mais de 200 mil reais, não deixe de conferir as informações de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Caminhoneiros de todo o país estão atento nessa promoção, conheça mais de como a promoção funciona para você também ter a chance de concorrer ao grande prêmio oferecido.

Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2018 - Concorrer Caminhão 

O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção através do site Petrobras Premia, caso já tenha o cadastro é só seguir os passos e garantir sua participação.

Você precisa informar a sua categoria CNG, lembrando que essa promoção é válida para quem tem categoria C ou superior, depois é só abastecer nos postos Petrobras que participam da promoção e no momento de realizar o seu pagamento para pontuar no Petrobras Premia, a cada 500 reais que você juntar em pontos, você recebe um número da sorte para concorrer.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Petrobras Premmia disponível também no site oficial citado aqui, fique atento também o período que acontece a promoção e não deixe essa oportunidade passar.

Nenhum comentário :