Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Submarino Viagens 2018 Viaje Nesse Job - Participar

2 comentários

Promoção Submarino Viagens 2018 Viaje Nesse Job, conheça a promoção que oferece uma viagem para Nova e muitos prêmios aos participantes, veja aqui os detalhes de como participar e conhece melhor a premiação.

Submarino Viagens oferece sempre as melhores opções para você e hoje você vai conhecer a mais nova promoção "Viaje Nesse Job", fique pode dentro das informações e saiba como a promoção funciona.

Se você quer apresentar o seu talento nas redes sociais para ser um influenciador digital de sucesso é só conhecer a nova promoção Submarino Viagens Viaje Nesse Job, além de concorrer à prêmios, você também pode ganhar uma viagem para Nova York, não fique de fora.
Cadastrar Promoção Submarino Viagens 2018 Viaje Nesse Job
Cadastrar Promoção Submarino Viagens 2018 Viaje Nesse Job
Essa promoção se divide em três fases que oferecem prêmios diferentes, confira:

1-Primeira fase oferece voucher de 25 reais para cartela de fotos personalizada

2-Segunda fase kit viagem com porta passaporte e nécessaire

3-Terceira fase kit com câmera fotográfica com estabilizador e drone

Além desses prêmios o grande ganhador da promoção Submarino Viagens Viaje Nesse Job oferece ao grande ganhador uma viagem para Nova York com acompanhante e vários benefícios.

Cadastrar Promoção Viaje Nesse Job Submarino Viagens

Para participar dessa promoção é necessário ser maior de idades e ter Instagram com até 30 mil seguidores em modo público, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, envie também o link de vídeo de uma viagem que já tenha feito e três links de fotos de destinos diferentes.

Você pode entrar em uma das três categorias dessa promoção:

1-Categoria Bapho até 10 mil seguidores

2-Categoria Trending de 10 à 20 mil seguidores

3-Categoria Superstar de 20 até 30 mil seguidores

Seguindo esses passos você pode participar da nova promoção Submarino Viagens 2018 Viaje Nesse Job, não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Submarino Viagens Viaje Nesse Jobo no site oficial da promoção, fique atento ao período de participação.